Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2004 06:31

Festival de Música: mineiro ganha em Campo Grande

Aconteceu no sábado (27) a fase regional do Festival Nacional de Música dos Correios. Em Campo Grande a seletiva para a fase nacional contou com a presença de 8 regionais: Amazonas, Noroeste (Rondônia e Acre), Amapá, Paraná, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais e Santa Catarina. As músicas que disputam o festival são inéditas, compostas e interpretadas por funcionários da ECT.

Essência do Destino, de Marco Antônio (Minas Gerais), interpretada por ele mesmo, obteve a primeira colocação no Festival de Música dos Correios – fase Regional, em Campo Grande. A segunda colocação ficou com o representante do Paraná, Carlos Alberto Kobiski, que compôs Ira. Marco Valentino, do Maranhão, foi o melhor intérprete, com Livre Discência, composição que obteve a terceira colocação.

De acordo com o diretor dos Correios no Mato Grosso do Sul, João Rocha, o festival faz parte do projeto corporativo da empresa "Arte Nossa", de estímulo ao desenvolvimento sócio-cultural e artístico dos funcionários, quem inclui além da música outras áreas com fotografia, artes plásticas, teatro, literatura e dança. O festival é realizado anualmente. "O objetivo é valorizar o talento dos funcionários", afirma Rocha.

O evento acontece no Clube União dos Sargentos, contou com a participação da dupla Américo & Nando e foi encerrado com um baile, animado pela banda Luazes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)