Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Festival da Guavira de Bonito será nos dias 24, 25 e 26

09 de novembro de 2006 - 14:58

A cidade turística de Bonito vai realizar nos dias 24, 25 e 26 de novembro próximo (sexta-feira, sábado e domingo), o 5º Festival da Guavira. Criado em 2001 pela comunidade, o festival traz neste ano como tema “A Guavira e a Preservação do Cerrado” e como proposta central resgatar para a população local o papel de protagonista da suas manifestações culturais.

O evento terá como atrações apresentações locais e de artistas e grupos de municípios vizinhos e da capital, além de exposições de artes plásticas, artesanato, peças teatrais, poesia, folclore, palestras, oficinas de arte e shows musicais. Outras atrações, como gincana cultural, participação de corais e evangélicos e escolas também devem constar da programação – que será divulgada até o final desta semana.

Promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e pelo Fórum Municipal de Cultura, o 5º Festival da Guavira de Bonito está sendo organizado com ampla participação dos segmentos sociais, entre ONGs, associações, sindicatos, escolas e entidades assistenciais do município.


Aquidauana News

SIGA-NOS NO Google News