Cassilândia, Sábado, 06 de Junho de 2020

Últimas Notícias

06/05/2020 17:53

Festinha na quarentena e som alto faz polícia levar três pessoas para delegacia

Facebook da Prefeitura de Brasilândia
Festinha na quarentena e som alto faz polícia levar três pessoas para delegacia

Obedecendo ao Decreto Municipal publicado pelo Município nas ações de combate à Pandemia da Covid-19, a Polícia Civil e Militar tem recebido e atendido várias denúncias de residências que realizam aglomerações de pessoas com festas. Uma das ações ocorreu na manhã desta quarta-feira (06), com a prisão de três pessoas que realizaram na noite de ontem e se estendeu até de madrugada. A nota foi publicada pela Polícia Civil.

Além do abuso de som e aglomeração de pessoas no local, o que é vedado no atual momento, a Polícia apreendeu a caixa de som e constatou a realização do evento particular com a quantidade grande de latas de cerveja.

A Polícia chegou ao local após receber denúncias anônimas de que os responsáveis estavam realizando festas com frequência e com aglomeração de pessoas, através de vídeo publicado nas redes sociais, na qual foi constatado o som alto, consumo de bebida alcoólica e a aglomeração de pessoas no local.

Os investigadores analisarão o vídeo e as pessoas identificadas poderão responder por crime de infração de medida sanitária preventiva (artigo 268 do Código penal) e pela contravenção de perturbação da tranquilidade.

Além disso, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação dos filhos menores da dona da casa, onde ocorreu a festa. São duas crianças de 9 e 6 anos de idade que estão convivendo e sendo expostas a risco pela conduta da mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Junho de 2020
11:00
Saúde
Sexta, 05 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)