Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Festinha na quarentena e som alto faz polícia levar três pessoas para delegacia

Facebook da Prefeitura de Brasilândia - 06 de maio de 2020 - 17:53

Festinha na quarentena e som alto faz polícia levar três pessoas para delegacia

Obedecendo ao Decreto Municipal publicado pelo Município nas ações de combate à Pandemia da Covid-19, a Polícia Civil e Militar tem recebido e atendido várias denúncias de residências que realizam aglomerações de pessoas com festas. Uma das ações ocorreu na manhã desta quarta-feira (06), com a prisão de três pessoas que realizaram na noite de ontem e se estendeu até de madrugada. A nota foi publicada pela Polícia Civil.

Além do abuso de som e aglomeração de pessoas no local, o que é vedado no atual momento, a Polícia apreendeu a caixa de som e constatou a realização do evento particular com a quantidade grande de latas de cerveja.

A Polícia chegou ao local após receber denúncias anônimas de que os responsáveis estavam realizando festas com frequência e com aglomeração de pessoas, através de vídeo publicado nas redes sociais, na qual foi constatado o som alto, consumo de bebida alcoólica e a aglomeração de pessoas no local.

Os investigadores analisarão o vídeo e as pessoas identificadas poderão responder por crime de infração de medida sanitária preventiva (artigo 268 do Código penal) e pela contravenção de perturbação da tranquilidade.

Além disso, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação dos filhos menores da dona da casa, onde ocorreu a festa. São duas crianças de 9 e 6 anos de idade que estão convivendo e sendo expostas a risco pela conduta da mãe.

SIGA-NOS NO Google News