Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

24/06/2003 09:28

FestinBonito será lançado amanhã em Brasília

Lizoel Costa

Nesta quarta-feira, dia 25 de junho, às 20 horas no Teatro Nacional de Brasília, com a presença do Governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio, do Presidente da Embratur Eduardo Sanovicz e do Presidente da Fundação de Turismo de MS, Carlos Porto, será lançada a quarta edição do Festival de Inverno de Bonito, que tem como tema Água Doce e o Futuro do Planeta.
Segundo Carlos Porto, os temas ecológicos sempre foram a grande marca do FestinBonito "Além das várias manifestações culturais que estarão presentes, nossa idéia para este ano e levantar uma discussão mais aprofundada sobre o meio-ambiente, envolvendo os turistas e a população local", explica ele, lembrando que o ponto de concentração dessas discussões será o seminário sobre água doce com a participação de vários especialistas que estará acontecendo paralelamente ao festival.
Entre os dias 12 e 19 de julho, Bonito terá uma programação cultural intensa com shows, teatro, artes plásticas, cinema, fotografia, palestras sobre turismo e meio ambiente, e ainda oficinas e workshops. Durante os oito dias de festival, a cidade terá um evento grandioso que oferece ao público sul-mato-grossense e aos turistas panorama da produção artística da região e de outros estados.
O Festival de Inverno de Bonito está se consolidando como marco de convergência da cultura e da arte do Centro-Oeste. O evento já atraiu mais de 100 mil pessoas nas três edições anteriores. Para 2003, nomes como Zé Ramalho e Toquinho fazem parte da programação, além de grandes nomes da música do estado e novos artistas que estão surgindo no cenário

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)