Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2006 14:06

Festas no interior viram palanque para pré-candidatos

Maristela Brunetto/Campo Grande News

Os políticos de olho nos principais cargos para a disputa eleitoral deste ano estão no interior do Estado participando de festas e eventos. Em Sonora, onde ocorrem comemorações pelo aniversário da cidade, no extremo norte de Mato Grosso do Sul, estavam esta manhã os candidatos ao Governo do Estado André Puccinelli (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT). Eles acompanhavam desfile cívico.
Delcídio foi ontem para a cidade e participou também de um rodeio e de um encontro promovido por petistas. Puccinelli, que ontem à noite casou o filho, André Júnior, seguiu esta manhã, acompanhado pela vice-prefeita de Campo Grande, Marisa Serrano (PSDB). Ela é pré- candidata ao Senado na coligação encabeçada pelo PMDB.
Também interessado nesta vaga, o deputado federal Murilo Zauith (PFL), que esteve ontem em Campo Grande para o casamento do filho de Puccinelli, hoje seguiria para Naviraí, para participar de uma festa da comunidade. Amanhã estará em Dourados.
O vice-governador Egon Krakhecke, postulante da vaga do PT para a disputa ao senado, está em Dourados, tinha reuniões políticas esta manhã, à tarde vai a uma reunião do partido, com petistas da região, e à noite participa de um evento do PT am apoio a seu nome para a disputa. De Sonora Delcídio seguiria para Nova Alvorada do Sul e vai estar nos dois eventos de Dourados à tarde. Amanhã segue para um rodeio em Chapadão do Sul.
Puccinelli ainda hoje vai estar em Ponta Porã, participando de uma feijoada e reuniões políticas. De lá, segue para Amambai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)