Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2010 17:41

Festas de Natal e Ano Novo com 30 mortes violentas

24horasnews

Dez pessoas foram assassinadas durante o final de semana prolongado - entre 31 de dezembro de 2009 e 03 de janeiro de 2010 -, com as festas de final de ano e início de ano novo na Grande Cuiabá. Nas rodovias federais, segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, 15 pessoas perderam a vida em 90 acidentes durante as festas de Natal e Ano Novo. Outras cinco pessoas também morreram violentamente em acidentes de trânsito na Grande Cuiabá e na Baixada Cuiabana durante as festas natalinas e na virada do ano.

A quinta-feira, dia 31, o último dia do ano, foi marcada com quatro assassinatos. Nos três primeiros dias de 2010 - de sexta-feira, dia 1º, até a madrugada desta segunda-feira, outras seis pessoas foram assinadas em Cuiabá e Várzea Grande.

Na noite de domingo, dia 3, por exemplo, uma mulher foi morta com vários golpes de faca. Maurília Afortunato, de 57 anos, foi encontrada morta dentro da casa dela, no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

O crime, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), aconteceu por volta das 21 horas deste domingo. A Polícia ainda desconhece os motivos do homicídio.

Na madrugada desta segunda-feira, mais uma pessoa foi executada com vários tiros no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande. O corpo da vítima, no entanto, segundo a Polícia, só foi localizado pela manhã.

O cadáver foi liberado por investigadores da DHPP - as investigações tiveram início ainda no local do crime -, e removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deu entrada como Não Identificado (NI), pois a vítima não possuía documentos.

As primeiras investigações da DHPP dão conta de que a vítima, apesar de não estar identificada por falta de documentos, seria um “conhecido passador de drogas” da região do bairro Planalto Ipiranga”. (JRT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)