Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2006 14:10

Festa são-paulina no Morumbi no dia de São Paulo

SPFC

Não se trata apenas do aniversário (452 anos de existência) da cidade de São Paulo. Também o São Paulo F.C. comemora no dia 25 de janeiro setenta anos de fundação.

Na oportunidade, o clube tricolor festejará, ao mesmo tempo, o aniversário e a conquista do tricampeonato mundial interclubes, título inédito no futebol nacional.

Haverá o jogo contra o Juventus, programado para às 16 horas. Mas antes, no estádio do Morumbi, os portões serão abertos às 12h00 (os ingressos serão vendidos nos guichês do estádio), uma oportunidade única para que os torcedores de todas as idades possam rever os campeões mundiais de 1992 e 1993, pois às 13h00 jogarão entre outros Raí, Leonardo, Pintado, Ronaldão, Ronaldo Luiz, Palhinha, Miller e Dinho que terão como adversários, numa partida de vinte por vinte minutos, ex-jogadores do mesmo São Paulo, entre os quais Alfredo, Wagner, Paraná, Pedro Rocha e Terto, sendo ainda possível que se exibam Neto, Casagrande e Falcão, atualmente comentaristas esportivos. Uma preliminar, portanto, de enorme potencial emocional, sem embargo de se poder rever alguns dos principais astros do futebol brasileiro, em todos os tempos.

Como corolário desta festa, fadada a ser assistida por enorme público, haverá uma benção especial do Padre Marcelo Rossi, premiação dos jogadores que conquistaram o três títulos, todos os dirigentes do futebol brasileiro que foram convidados e estiverem presentes, além dos dirigentes (Presidentes e Diretores de Futebol) das importantes conquistas de 92, 93 e 2005 do São Paulo, bem como os atuais Conselheiros da agremiação.

Além disso no intervalo do jogo, será lançado o projeto "Batismo Tricolor", através de diplomas próprios aos jovens torcedores do São Paulo. em número pequeno simbolicamente. A partir dos próximos jogos do São Paulo no Morumbi os interessados poderão se inscrever, via fax, e-mail ou carta.

Haverá ainda, exibição de um show de pára-quedismo com as bandeiras do Brasil, da cidade de São Paulo e do Tricolor.

Foram convidados, devendo comparecer, ou serem representados, o Governador Geraldo Alckmin e o Prefeito da cidade, José Serra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)