Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2012 19:55

Festa para recepcionar Fael em MS reúne mais de 5 mil pessoas

Portal MS

\"Voltei um Fael muito mais sul-mato-grossense. Vou voltar à minha terra, ficar um tempo por lá e aproveitar as oportunidades que aparecerem na minha vida”, disse ao chegar no aeroporto Internacional de Campo Grande.

Pelo menos metade dos moradores de cidade de Aral Moreira, que tem pouco mais de 10 mil habitantes, parou na tarde desta quinta-feira (5) para acompanhar o retorno do rapaz que há pouco mais de três meses deixou o município como um morador comum e hoje voltou famoso e milionário.

A recepção ao médico veterinário Rafael Cordeiro, de 25 anos, o Fael, foi grandiosa e barulhenta. Em terra natal, o sul-mato-grossense desembarcou por volta das 15h30, em um aeroporto agrícola do município.

A torcida já esperava pelo campeão. Além da família, amigos e fãs dos municípios e do país vizinho fizeram as honras da casa. Sem o glamour de grandes aeroportos, Fael desceu na terra mesmo, em meio a plantações localizadas às margens da rodovia que corta o município.

Mal colocou os pés no chão, já foi cercado por admiradores. Gente de toda a idade que acompanhou a trajetória do rapaz durante os três meses de confinamento no reality show da Rede Globo.

Emocionada, a trabalhadora rural Margarida Oliveira dos Santos, 55 anos, também estava sorrindo à toa. Viajou cerca de 52 quilômetros – do assentamento Itamarati, em Ponta Porã, até Aral Moreira – só para recepcionar o caubói. “Consegui tirar uma foto dele”, contou, eufórica.


Fael, vencedor do BBB12, é recebido por centenas de fãs em Campo Grande. (Foto: G1)“O pessoal fala tão mal do nosso estado, mas tem um cidadão que honrou Mato Grosso do Sul”, afirmou. “É um menino de ouro”, completa. A filha de Margarida, Stephany dos Santos, de 13 anos, mal conseguia falar. Chorou só de ver Fael desembarcar. “É muito bom”, disse, se referindo à vitória do veterinário no BBB e retorno dele para Aral Moreira.

A avó paterna do sul-mato-grossense, Maria Cordeiro, disse que conseguiu dar um abraço no neto, mas ainda está “anestesiada”. “A gente não sabe nem como agradecer”, relatou.

Depois de muitas fotos, abraços, sorrisos e flashs, Fael seguiu – acompanhado da mãe e do pai – para a entrada da cidade. Percorreu o trajeto em cima de uma caminhonete do Corpo de Bombeiros.

Do alto do trio elétrico um locutor anunciava a chegada do morador ilustres. Fogos de artifícios contribuíam para o clima de festa. “Salve, salve Aral Moreira… Salve, Salve Fael…”

O percurso até a rua 31 de março, seu endereço na cidade, foi acompanhado por mais de 50 carros, fora as motos. Moradores e comerciantes saíram às ruas para acompanhar o retorno do conterrâneo. Mesmo de longe, tentavam filmar e fotografar.


Milionário causou tumulto na cidade. (Foto: Campo Grande News)Apesar da alegria de parentes, amigos e conhecidos que não viam o veterinário desde o ano passado, Fael ainda não retornou para ficar no município. Está só de passagem. “A globo só liberou ele hoje e amanhã”, conta a mãe, a vereadora Silvana Cordeiro.

Mas a festa hoje à noite está garantida. Começa por volta das 22h, com show da dupla Alex e Yvan. A apresentação será no trio elétrico que foi posicionado na rua da casa de Fael.

No domingo (8), o milionário participa, ao vivo, do programa do Faustão, na Rede Globo. (Com informações Campo Grande News e G1/MS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)