Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Festa no vizinho com som alto causa boletim de ocorrência

Redação - 17 de fevereiro de 2019 - 15:30

E. G. R., 38 anos, é suspeito de perturbar a tranquilidade de W. H. P. M., 20 anos, na rua Salviano Soares, Laranjeiras, em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi solicitada via 190 pela vítima a comparecer no endereço citado pois os moradores da casa estariam fazendo muito barulho e com o volume do som alto, perturbando a vizinhança, e não estaria conseguindo dormir.

No momento em que a GU chegou no local, o suspeito se apresentou como proprietário da residência, informando que estaria se reunindo com alguns amigos e se comprometeu a abaixar o volume do aparelho de som. No entanto após cerca de 10 minutos a vítima entrou em contato novamente com a central via 190, relatando que as pessoas que estavam na residência não pararam com o barulho, informando ainda que dessa vez, gostaria de registrar o boletim de ocorrência.

A PM regressou novamente ao local e colheu dados dos envolvidos, sendo feita as devidas orientações, e foi confeccionado boletim de ocorrência, e encaminhado á esta Delegacia de Polícia para demais providências.  

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News