Cassilândia, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

14/05/2018 08:12

Festa do Queijo Vinho: o grande sucesso de público e animação

Redação
A 32ª edição da Festa do Queijo e vinho não poderia ter sido melhor para o Rotary Club e Casa da Amizade. Os ingressos foram esgotados na tarde de sábado. O público compareceu e ficou até os últimos acordes da Banda Jefferson, de Jales. Até o tempo ajudou, o clima ficou bom para o consumo moderado de vinho. Queijos, salames e as massas foram aprovados pelos presentes. Os promotores agradecem o empresário Santilli pela cessão do Cerca. A renda será destinada para a aquisição de vacinas contra a paralisia infantil.A 32ª edição da Festa do Queijo e vinho não poderia ter sido melhor para o Rotary Club e Casa da Amizade. Os ingressos foram esgotados na tarde de sábado. O público compareceu e ficou até os últimos acordes da Banda Jefferson, de Jales. Até o tempo ajudou, o clima ficou bom para o consumo moderado de vinho. Queijos, salames e as massas foram aprovados pelos presentes. Os promotores agradecem o empresário Santilli pela cessão do Cerca. A renda será destinada para a aquisição de vacinas contra a paralisia infantil.
Os presentes dançaram por todo o salão. Fantástico, disse um dos presentes. Destaque para visitantes de Aporé, Itajá, Lago Santa, Chapadão do Sul e Paranaiba. Fotos: TonicãoOs presentes dançaram por todo o salão. "Fantástico", disse um dos presentes. Destaque para visitantes de Aporé, Itajá, Lago Santa, Chapadão do Sul e Paranaiba. Fotos: Tonicão
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 23 de Setembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)