Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Festa do Queijo e Vinho : Quem é Fred Rovella

13 de maio de 2006 - 09:28

divulgação
divulgação

Fred Rovella, que vai animar hoje a 20º Festa do Queijo e Vinho, em Cassilândia, é considerado hoje o melhor show italiano do Brasil. Sua comunicação, sua voz forte de tenor dramático, sua incrível interação junto ao público, com um repertório vastíssimo que abrange desde os clássicos: “Sole Mio, Torna Surriento, Surdato ‘Namurato”, passando pela época de ouro da música italiana: “Amore Scusami, Sapore di Sale, Dio Come ti Amo, Volare”..., até os últimos sucessos atuais: “Con Te Partirò, Imbranato, La Forza Della Vita, Vivo Per Lei”...e a alegria das grandes tarantellas: “Funiculli-Funicullà, Zazà, Reginella Campagnolla, Mazzolin di Fiori”... Além do idioma italiano Fred Rovella também canta em: Inglês, espanhol, francês, alemão e português.

Seu último trabalho musical está na “Deck Disc” com as coletâneas italianas “Cantina Nostra” volume I e II ; também o CD “Ciao Amore”. Agora o mais recente sucesso pela gravadora Brasidisc; “ Fred Rovella Tutti Tarantella”, uma compilação de tarantellas alegres e bem ritmadas..

Com a “Fred Rovella Banda Show”, que é um grupo composto de bailarinas, cantores, cantoras, músicos e equipe técnica, Fred Rovella faz shows em todo o Brasil, encantando as mais diferentes platéias com um show realmente espetacular e envolvente, pois Fred tem um carisma e uma comunicação fantástica.

“Fred Rovella” executa as mais belas canções do mundo e as bailarinas promovem inúmeras trocas de trajes, tornando o visual sempre renovado.

Porém muito melhor do que falar do maravilhoso Fred é vê-lo em ação, portanto vamos curtir e nos deliciar com o maravilhoso show de “Fred Rovella”.

Veja mais no site /www.fredrovella.com.br/

(divulgação)

SIGA-NOS NO Google News