Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2015 11:06

Festa do Peão não acabou e está sendo alvo de críticas e reclamações

Redação

A Festa do Peão do Paraiso das Águas não acabou. Não teve a final e os peões que teriam pago R$ 100 para montar não receberam os prêmios. Também não foram ressarcidos, pelo menos os de Cassilândia,  segundo informação colhida por Osmar Paulino junto a dois finalistas.  O fato está gerando muitas reclamações e críticas.

A Festa em sua 24ª edição não foi realizada pelo Clube do Laço daquela cidade, mas sim por terceiro, segundo o site Brito News. 

O Cassilândia Notícias conversou com o Brito e ele contou que o organizador do evento está sendo aguardado na cidade porque existem outras pendências. ´"Não é bom para a imagem da cidade, fato como este", comentou Brito. 

Veja a matéria publicada pelo site Brito News, de Paraiso das Águas sobre o assunto:

O mau tempo e problemas com a energia elétrica podem ter contribuído para o fracasso da realização da 24ª Festa do Peão e 3º Expoíso de Paraíso das Águas. O evento foi realizado com insucesso no Clube do Laço do município, de 07 (quarta-feira) a 11 (domingo) de outubro.

Na quarta-feira(07), na abertura do evento, a energia do local não suportou a potência dos equipamentos de som e iluminação. Foi providenciado um gerador de energia, que durante o show da dupla sertaneja João Lucas e Walter Filho, no sábado (10), houve uma sobrecarga, causando danos aos equipamentos de som. A dupla se apresentou com somente três músicas e logo o show cancelado. O que gerou revolta ao público presente. Alguns, chegaram à pedir o ressarcimento do valor pago na portaria [o que não foi concedido].

Na sexta-feira(09), uma grande tempestade passou por Paraíso das Águas, houve o registro de danos nos equipamentos e na estrutura, como o palco. Já no domingo (11), quando todos aguardavam a grande final do rodeio, veio mais uma frustração, a final não aconteceu. Alguns peões participantes da final, ficaram revoltados, mas de acordo com informações apuradas pelo Brito News, os peões classificados para a final foram ressarcidos.

O show programado da cantora sertaneja Mariana Fagundes, foi realizado, porém, ao abrir seu show, ela informou que não havia recebido seu cachê por parte do contratante e mesmo assim, não deixaria de realizar seu show e manifestou seu respeito aos fãs e público presente. Ela foi aplaudida por todos e sua apresentação foi aprovada. Nas redes sociais há várias manifestações positivas à atitude, humildade e respeito da cantora.

O Brito News apurou que há anos a diretoria do Clube TRA de Paraíso das Águas, responsável pelo Clube do Laço, vem lutando para que seja implantado um transformador de maior potência na rede que abastece o clube, já que a energia do local é insuficiente para realizar eventos de grande porte.

A 24ª Festa do Peão e 3º Expoíso de Paraíso das Águas foi realizada por terceiros e não pelo Clube do Laço TRA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)