Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Festa do Peão: Eltes destaca união da diretoria

31 de julho de 2007 - 14:25

Cassilândia News
Cassilândia News

A união dos 23 diretores do Sindicato Rural foi um ponto importante para o sucesso da Festa do Peão de Cassilândia. A opinião é do presidente do Sindicato Rural Eltes de Castro, hoje no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca. Segundo Eltes se não houvesse a união e o trabalho como houve seria impossível trabalhar, "a atual diretoria assumiu a apenas 50 dias e em 50 dias nós organizamos na opinião as duas maiores festas do calendário de eventos da cidade, que é o Arraial e a Festa do Peão", destacou.

Outro agradecimento feito pelo presidente do Sindicato Rural, foi endereçado à Justiça local, "gostaria de agradecer aos dois magistrados, tanto a dra. Geane como o dr. Silvio Prado pelo apoio em todos os dias da festa e o dr. Silvio esteve presente em um espaço dedicado ao judiciário para nos ajudar na questão de segurança dentro do recinto", informou.

Para o próximo ano Eltes informou que o trabalho já começou, "já estamos em negociação com nomes de artistas e temos a certeza absoluta que nossa festa irá continuar crescendo mais e mais", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News