Cassilândia, Sábado, 24 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

17/05/2020 17:51

Festa do Peão de Barretos é adiada e tem live sertaneja em junho

Independentes
Foto:  André MonteiroFoto: André Monteiro

A Festa do Peão de Barretos foi transferida para o período de 28 de outubro a 02 de novembro. Tradicionalmente realizado em agosto, o evento foi adiado em virtude da pandemia do novo coronavírus.

“Tomamos essa decisão por uma medida de segurança e esperamos que até outubro esteja tudo bem e que possamos ter este momento de festa, alegria e retomada”, explica Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, Associação organizadora da Festa.

Neste ano, o evento chega à sua 65ª edição. A previsão é que a grade contemple competições de rodeio, apresentações culturais, concurso gastronômico e shows. “Apesar de ainda termos um cenário incerto, estamos trabalhando para entregar um evento completo, dentro da nova realidade”, completa.

De acordo com Jeronimo, a programação completa deve ser anunciada em breve, assim como o início das vendas de ingressos.

Live sertaneja

A dupla Zé Neto & Cristiano antecipou neste sábado, durante live que movimentou a internet, a nova data do evento. O anúncio foi feito logo após aceitarem o convite do presidente do evento para uma nova live na arena do Parque do Peão, no dia 06 de junho. O convite incluiu ainda um desafio para Zé Neto: ele irá narrar uma montaria de rodeio.

A live será transmitida pelos canais de Zé Neto & Cristiano e da Festa do Peão de Barretos. “Então tá combinado!!! A gente se vê na live dia 6 de junho direto da arena da maior e de 28 de outubro a 2 de novembro a gente se reencontra em Barretos!”, disseram os artistas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)