Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2004 15:43

Festa do MS reúne municípios do Estado

DouradosNews

A OPEC ( Organização e Promoção de Eventos e Congressos) e a Arandas Promoções e Eventos, promove de 11 a 15 de agosto no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, a 2ª Festa do MS – Encontro de municípios de Mato Grosso do Sul em uma ação inédita no Estado.

O evento regional tem como objetivo contribuir para a difusão de informações e integração regional, através de exploração de potenciais naturais e abertura de mercado. Na edição deste ano, abrangência do evento é regional e acrescida da participação de outros estados.

A festa, que já está integrada no segmento de eventos do Estado, irá reunir todos os municípios do Estado numa grande festa de confraternização e entretenimento. Na ocasião, a festa oferece par o público estudantil função pedagógica, além de função social pelas ações nele desenvolvidas e de oportunidades comerciais para empresários de todo o Estado.

Foram 44 municípios a participarem da primeira edição do evento e cerca de 100 expositores. A novidade para esta edição do evento é a 2ª Morena Moto Fest, que reunirá mais de 30 clubes da Capital. Um grande salão de turismo, especialmente preparado para difundir as características turísticas do Mato Grosso do Sul, será montado. Participam do salão, os estados que fazem parte do Codesul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

Como o Estado vem sendo descoberto como destino turístico nos últimos anos, o conhecimento dos cidadãos do estado a respeito do potencial turístico do Estado é relativamente pequeno. Com o objetivo do fomentar o turismo interno e proporcionar maior conhecimento das características e potenciais de todos municípios com atrativos naturais, uma área específica será preparada para reunir estes municípios, com o apoio e suporte da Fundação de Turismo.

Entre as atividades para estão previstos stands representativos dos municípios, stands de empresas atuantes no em MS, áreas para instalação de oficinas culturais, esportes radicais, áreas de alimentação e parque de diversões.

As atrações musicais confirmadas são Chitãozinho e Chororó na sexta-feira (13), no sábado (14) Wanessa Camargo e no domingo (15) Sepultura encerrando a festa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)