Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/11/2006 08:45

Festa do Grêmio em Campo Grande

Chega ao Cassilândianews, a seguinte informação de Renan Fortes(portesdm@gmail.com):

"Conquistas, vitórias e títulos. Palavras que definem bem o ano de 2006 para o Grêmio Football Porto-Alegrense. Para comemorar este ano de glórias, um grupo de gremistas ! e o cônsul do Grêmio na Capital, Roberto Rech, preparam uma grande festa que será realizada no dia 21 de novembro.

“Além do título da série B no ano passado, o retorno do time a elite do futebol, a conquista do campeonato gaúcho de 2006, queremos festejar ainda o bom desempenho do time no Brasileirão deste ano e o encaminhamento para a vaga da Copa Libertadores da América de 2007”, explicou Rech.

Em 2005 o Grêmio voltou para a série A depois de uma partida histórica e heróica contra o Náutico, quando então o tricolor gaúcho tinha apenas sete jogadores em campo. O jogo estava 0 X 0 e o Grêmio tinha um pênalti contra si. O goleiro Galato defendeu o pênalti e o Grêmio sagrou-se campeão da série B com gol de Anderson.

O episódio ficou conhecido como “A Batalha dos Aflitos” e entrou para a história do futebol nacional e mundial com direito a um livro e um DVD especial contando os bastidores e histórias sobre esta conquista.

A festa – Além de diretores do Grêmio, já está confirmada a presença do ex-jogador Tarciso, campeão mundial com o Grêmio em 1983. O pai do jogador douradense Lucas, revelação do Grêmio e da seleção brasileira principal, também já confirmou presença. A festa deve contar ainda com a presença de outros cônsules do interior do Estado.

A programação começa com uma carreata que parte dos altos da Avenida Afonso Pena e vai até o Rádio Clube Cidade, com saída prevista para as 19h30min. No salão tradicional haverá a festa de comemoração com música gaúcha e várias atrações como os telões, onde será mostrado um filme com as conquistas do tricolor e ainda, o filme que conta o episódio da Batalha dos Aflitos. A taça da conquista do campeonato da série B também estará presente. Logo após a solenidade será servido o jantar.

Os convites antecipados e limitados serão vendidos a R$ 20 (vinte reais). Os postos de venda são: Anita Calçados da Avenida Mato Grosso, Refrigeração Panan (Cabeça de boi) e Galeria dos Esportes (7 de setembro).

Mais informações sobre conquistas, títulos e a história do Grêmio podem ser encontradas no site oficial do clube: www.gremio.net.

Informações sobre o evento em Campo Grande, com o cônsul do Grêmio Roberto Rech pelo telefone 9981-5577, 3322-5555 ou ainda pelo endereço eletrônico rech @panan.com.br."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)