Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/07/2014 09:02

Festa de encerramento da Copa começa 13h20, com shows que antecedem duelo final

Campo Grande News

Alemanha e Argentina entram em campo hoje às 15 horas (MS) como as duas seleções que mais repetiram finais de Copa do Mundo. Será a terceira decisão, desta vez, no Maracanã.

Por enquanto, as duas estão empatadas nessa disputa particular, com uma vitória para cada lado, em 86 para os argentinos e em 90 para os alemães. Contando todas as 20 vezes que os dois se enfrentaram, além das finais, a Argentina tem vantagem, com nove vitórias, cinco empates e seis derrotas,

Hoje o duelo principal será entre Klose e Messi, mas as duas equipes, com fórmulas distintas de jogar, têm em comum a quantidade de craques.

Na Alemanha, 4 disputam o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo: Hummels, Lahm, Muller e Toni Kroos. Já a Argentina conta com o maior jogador do mundo, além de Alejandro Sabella e Javier Mascherano.

Os italianos formam a equipe de arbitragem, Nicola Rizzoli é o juiz, auxiliado por Renato Faverani e Andrea Stefani. Rizzoli apitou três jogos nesta Copa: Espanha 1 x 5 Holanda, Nigéria 2 x 3 Argentina e Argentina 1 x 0 Bélgica.

A Fifa espera 73 pessoas para a final que começa às 13h20, com shows de Shakira, Ivete Sangalo e Luan Santana.

A contar pelo número de ingressos vendidos, o primeiro resultado deve ser o empate, com cerca de 4 mil vendidos para cada País.

Em Campo Grande, não haverá transmissão da partida na Vila Brasil, que encerrou ontem a programação nos Altos da Afonso Pena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 29 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)