Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2014 09:02

Festa de encerramento da Copa começa 13h20, com shows que antecedem duelo final

Campo Grande News

Alemanha e Argentina entram em campo hoje às 15 horas (MS) como as duas seleções que mais repetiram finais de Copa do Mundo. Será a terceira decisão, desta vez, no Maracanã.

Por enquanto, as duas estão empatadas nessa disputa particular, com uma vitória para cada lado, em 86 para os argentinos e em 90 para os alemães. Contando todas as 20 vezes que os dois se enfrentaram, além das finais, a Argentina tem vantagem, com nove vitórias, cinco empates e seis derrotas,

Hoje o duelo principal será entre Klose e Messi, mas as duas equipes, com fórmulas distintas de jogar, têm em comum a quantidade de craques.

Na Alemanha, 4 disputam o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo: Hummels, Lahm, Muller e Toni Kroos. Já a Argentina conta com o maior jogador do mundo, além de Alejandro Sabella e Javier Mascherano.

Os italianos formam a equipe de arbitragem, Nicola Rizzoli é o juiz, auxiliado por Renato Faverani e Andrea Stefani. Rizzoli apitou três jogos nesta Copa: Espanha 1 x 5 Holanda, Nigéria 2 x 3 Argentina e Argentina 1 x 0 Bélgica.

A Fifa espera 73 pessoas para a final que começa às 13h20, com shows de Shakira, Ivete Sangalo e Luan Santana.

A contar pelo número de ingressos vendidos, o primeiro resultado deve ser o empate, com cerca de 4 mil vendidos para cada País.

Em Campo Grande, não haverá transmissão da partida na Vila Brasil, que encerrou ontem a programação nos Altos da Afonso Pena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)