Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2008 08:47

Ferroviária vence mais uma; Buiú não jogou

Ferroviaria SA

Taquaritinga, SP - Com um belíssimo gol de Fabinho aos 42 minutos do segundo tempo, a Ferroviária venceu o Rio Claro na tarde deste sábado por 1 a 0, no estádio Taquarão, em Taquaritinga, pela terceira rodada da Copa Paulista de Futebol. "Tive a felicidade de dominar a bola e pegar um belo voleio. O curioso é que no treino de sexta-feira eu tinha feito um gol parecido. O mais importante é que seguimos líder e com 100% de aproveitamento", comemorou Fabinho.
Com mais três pontos conquistados, a Ferroviária segue líder do Grupo 2, agora com nove pontos. O destaque da campanha grená é a regularidade entre os setores defensivo e ofensivo. O ataque marcou sete vezes e a defesa ainda não sofreu gols.

"O fato de não tomarmos gols é um mérito de todos. Todos os jogadores de frente voltam para marcar, os meias também, e isso facilita para os zagueiros", explicou o zagueiro André.

O Rio Claro perdeu a primeira partida na Copa Paulista, e segue com apenas dois pontos, já que havia empatado nas duas primeiras rodadas. O resultado derrubou o Galo Azul para a última posição do grupo.

Na quarta rodada da Copa Paulista a Locomotiva vai a Catanduva, enfrentar o Grêmio Catanduvense, nesta quarta-feira, às 19h30. O Rio Claro recebe o Taquaritinga, no mesmo dia, às 15 horas.

Pressão inicial
Embalada com duas vitórias consecutivas e 100% de aproveitamento, a Ferroviária começou o jogo com mais movimentação e presença ofensiva. Nos primeiros 15 minutos a equipe de Araraquara assustou o goleiro Tiago quatro vezes. A melhor oportunidade foi com Fabinho, que aproveitou cruzamento rasteiro de Jonas mas finalizou por cima do gol de Éder.

O único lance de perigo do Rio Claro no primeiro tempo foi apenas aos 38 minutos. Em posição irregular, Danilo Luís recebeu em velocidade pela direita e bateu na saída de Éder, gol que foi corretamente anulado pela arbitragem: 0 a 0 placar final na primeira etapa.

Pintura de Fabinho
As duas equipes voltaram dos vestiários com as mesmas formações. O segundo tempo começou mais equilibrado, com as duas equipes se arriscando no ataque. A Ferroviária teve a chance de abrir o placar aos oito minutos, mas o goleiro Tiago salvou o Rio Claro saindo nos pés de Welington.

Aos 22 minutos, o Rio Claro teve a chance mais clara de gol do jogo. Willian Leite recebeu em velocidade por trás da zaga, invadiu a área mas foi travado por André na hora da conclusão. Aos 29, Fabinho recebeu de Cassimba na grande área, dominou e bateu forte, em cima do goleiro Tiago, que mais uma vez salvou o Galo Azul.

Quando parecia que a partida acabaria com o placar em branco, Fabinho resolveu para a Locomotiva, aos 42 minutos. De costas para o gol, ele recebeu no bico direito da grande área, dominou no peito e virou de primeira, no ângulo de Tiago: 1 a 0 placar final no Taquarão.

Ficha Técnica

Ferroviária 1 x 0 Rio Claro

Local: estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga
Árbitro: Otávio Corrêa da Silva
Renda: R$ 570,00
Público: 83 pagantes
Cartões amarelos: Danilo Luís e Tiago (Rio Claro); Welington, André, Fabinho e Dudu (Ferroviária)
Gols: Fabinho, aos 42'/2T (Ferroviária)

Ferroviária
Éder; Carlinhos Capixaba, André, Marcelo Almeida e Dudu (Laerte); Tabarana, Cassimba, Abimael e Jonas (Felipe); Fabinho e Welington (Fábio Henrique).
Técnico: Edison Só

Rio Claro
Thiago; Nando (Bruno), Murilo Henrique, Murilo Moreno e Gabriel; Danilo Avelar, Marcos Basílio, Vítor e Silas (Rafinha); Danilo Luís (Ivan Paraná) e Willian Leite.
Técnico: Paulinho Maclaren

O cassilandense Buiú, que fez sua primeira partida na semana passada, não entrou nesta partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)