Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

11/08/2008 11:07

Ferroviária vence e Buiú joga

Ferroviaria SA

Ribeirão Preto, SP - Em um duelo equilibrado, a Ferroviária venceu o Botafogo na tarde deste sábado por 2 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada do Grupo 2 da Copa Paulista de Futebol. O destaque vai para Guilherme Alves, que entrou durante a partida e marcou um belo gol, de fora da área.
"Tive liberdade e arrisquei de perna esquerda, mesmo sendo destro. A bola foi no ângulo. Foi sem dúvida o gol mais bonito da carreira", comentou Guilherme, que tem três gols com a camisa grená.

Com a vitória a Locomotiva assegurou a liderança do grupo, agora com 12 pontos ganhos. O Botafogo permaneceu com cinco e caiu para a sexta posição. Na sexta rodada a Ferroviária recebe a Francana, no próximo sábado, às 15h30, em Taquaritinga. O Tricolor recebe o Taquaritinga, também no sábado, 17 horas, em Ribeirão Preto.

Ficou no quase
Com objetivos opostos no campeonato, Ferroviária e Botafogo começaram com cautela, trocando passes na intermediária. Nos primeiros minutos o time de Ribeirão teve mais presença ofensiva, mas não assustou o goleiro Éder.

Aos poucos a Ferroviária começou a dominar a partida, mas só chegou ao ataque com perigo aos 17 minutos. Paulo Henrique fez boa jogada pela ala direita e cruzou rasteiro para Welington, que bateu firme, mas o zagueiro do Botafogo tirou antes da bola entrar.

No lance seguinte Welington mais uma vez quase abriu o placar. Laerte ergueu a bola na área e ele pegou de primeira, mandando na rede pelo lado de fora. Aos 35 foi a vez de Fabinho assustar o goleiro Renato. Ele desceu em velocidade pelo meio, passou por dois marcadores e bateu rasteiro, rente à trave direita: 0 a 0 placar final na primeira etapa.

Golaço e triunfo!
O Botafogo voltou do vestiário com um a alteração. Entrou Rodriguinho e saiu Magrão. A Ferroviária havia feito uma substituição no final do primeiro tempo. O volante Abimael, lesionado, saiu para a entrada de Guilherme Alves. O desenho tático continuou o mesmo, com as duas equipes buscando o ataque.

O primeiro bom momento foi do Tricolor. Aos oito minutos, o zagueiro Johildo aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou colocado, rente à trave direita de Éder. O troco da Locomotiva foi aos 15 minutos. Dudu aproveitou rebote da zaga, dominou dentro da área e bateu cruzado. A bola passou por todos na grande área e ninguém aproveitou.

Aos 22, Guilherme Alves dominou livre de marcação no meio-campo, caminhou a soltou um tirambaço, da entrada da área, no ângulo direito de Renato: 1 a 0 Ferroviária.

Após chegar atrasado na jogada e cometer falta dura no adversário, Dudu foi expulso e deixou a Locomotiva com dez jogadores. Mesmo assim, já nos acréscimos da partida, Laerte dominou livre na grande área e bateu rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Renato, fechando o marcador no Santa Cruz: 2 a 0.

Ficha Técnica

Botafogo 0 x 2 Ferroviária

Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes
Renda/Público: Não divulgados
Cartões amarelos: Guilherme Alves e Jonas (Ferroviária); Johildo (Botafogo)
Cartão vermelho: Dudu (Ferroviária)
Gols: Guilherme Alves, aos 22'/2T e Laerte, aos 46'/2T (Ferroviária)

Botafogo
Renato; Renaldo (Everton César), João Renato, Johildo e Reivan; Cenedese, Welington Maranhão, Ceará e Léo Dias (Paulo Eduardo); Magrão (Rodriguinho) e Pereira.
Técnico: Da Bahia

Ferroviária
Éder: Paulo Henrique, André, Marcelo Almeida e Dudu; Felipe (Tabarana), Abimael (Guilherme Alves), Laerte e Jonas; Fabinho e Welington (Buiú)
Técnico: Edison Só

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)