Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2008 11:07

Ferroviária vence e Buiú joga

Ferroviaria SA

Ribeirão Preto, SP - Em um duelo equilibrado, a Ferroviária venceu o Botafogo na tarde deste sábado por 2 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada do Grupo 2 da Copa Paulista de Futebol. O destaque vai para Guilherme Alves, que entrou durante a partida e marcou um belo gol, de fora da área.
"Tive liberdade e arrisquei de perna esquerda, mesmo sendo destro. A bola foi no ângulo. Foi sem dúvida o gol mais bonito da carreira", comentou Guilherme, que tem três gols com a camisa grená.

Com a vitória a Locomotiva assegurou a liderança do grupo, agora com 12 pontos ganhos. O Botafogo permaneceu com cinco e caiu para a sexta posição. Na sexta rodada a Ferroviária recebe a Francana, no próximo sábado, às 15h30, em Taquaritinga. O Tricolor recebe o Taquaritinga, também no sábado, 17 horas, em Ribeirão Preto.

Ficou no quase
Com objetivos opostos no campeonato, Ferroviária e Botafogo começaram com cautela, trocando passes na intermediária. Nos primeiros minutos o time de Ribeirão teve mais presença ofensiva, mas não assustou o goleiro Éder.

Aos poucos a Ferroviária começou a dominar a partida, mas só chegou ao ataque com perigo aos 17 minutos. Paulo Henrique fez boa jogada pela ala direita e cruzou rasteiro para Welington, que bateu firme, mas o zagueiro do Botafogo tirou antes da bola entrar.

No lance seguinte Welington mais uma vez quase abriu o placar. Laerte ergueu a bola na área e ele pegou de primeira, mandando na rede pelo lado de fora. Aos 35 foi a vez de Fabinho assustar o goleiro Renato. Ele desceu em velocidade pelo meio, passou por dois marcadores e bateu rasteiro, rente à trave direita: 0 a 0 placar final na primeira etapa.

Golaço e triunfo!
O Botafogo voltou do vestiário com um a alteração. Entrou Rodriguinho e saiu Magrão. A Ferroviária havia feito uma substituição no final do primeiro tempo. O volante Abimael, lesionado, saiu para a entrada de Guilherme Alves. O desenho tático continuou o mesmo, com as duas equipes buscando o ataque.

O primeiro bom momento foi do Tricolor. Aos oito minutos, o zagueiro Johildo aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou colocado, rente à trave direita de Éder. O troco da Locomotiva foi aos 15 minutos. Dudu aproveitou rebote da zaga, dominou dentro da área e bateu cruzado. A bola passou por todos na grande área e ninguém aproveitou.

Aos 22, Guilherme Alves dominou livre de marcação no meio-campo, caminhou a soltou um tirambaço, da entrada da área, no ângulo direito de Renato: 1 a 0 Ferroviária.

Após chegar atrasado na jogada e cometer falta dura no adversário, Dudu foi expulso e deixou a Locomotiva com dez jogadores. Mesmo assim, já nos acréscimos da partida, Laerte dominou livre na grande área e bateu rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Renato, fechando o marcador no Santa Cruz: 2 a 0.

Ficha Técnica

Botafogo 0 x 2 Ferroviária

Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes
Renda/Público: Não divulgados
Cartões amarelos: Guilherme Alves e Jonas (Ferroviária); Johildo (Botafogo)
Cartão vermelho: Dudu (Ferroviária)
Gols: Guilherme Alves, aos 22'/2T e Laerte, aos 46'/2T (Ferroviária)

Botafogo
Renato; Renaldo (Everton César), João Renato, Johildo e Reivan; Cenedese, Welington Maranhão, Ceará e Léo Dias (Paulo Eduardo); Magrão (Rodriguinho) e Pereira.
Técnico: Da Bahia

Ferroviária
Éder: Paulo Henrique, André, Marcelo Almeida e Dudu; Felipe (Tabarana), Abimael (Guilherme Alves), Laerte e Jonas; Fabinho e Welington (Buiú)
Técnico: Edison Só

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)