Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2010 19:24

Ferroviária contrata atleta que defendeu diversos times de MS

FPF

A diretoria da Ferroviária apresentou nesta quarta-feira mais dois reforços para a disputa da Copa Paulista de Futebol. Os atacantes Marcelo Tevez, que disputou e conquistou a Copa Federação Paulista de 2006 pela equipe de Araraquara, e Felipe, que coleciona passagens pelo futebol europeu, assinaram contrato na tarde desta quarta-feira e já iniciaram as avaliações físicas. A dupla deverá estrear na competição apenas na terceira rodada, quando poderão alcançar o preparo físico ideal.

Marcelo Tevez, de 24 anos, que já defendeu Operário (MS), Cene (MS), Vila Nova (GO), Costa Rica (MS), Marília, Santa Cruz (RS) e Águia Negra (MS) espera repetir o mesmo sucesso de quatro anos atrás e, segundo ele, seu estilo de jogo continua o mesmo. \"Eu sempre exerci a função de um atacante de velocidade, que gosta de partir pra cima da marcação em busca do gol\", explicou.

Já Felipe, que também tem 24 anos, iniciou a carreira no Juventude (RS) e jogou por Roma (Itália) e Levante (Espanha), revelou que esteve próximo de acertar com um time asiático, mas o negócio não evoluiu e preferiu assinar com o clube paulista. \"Comecei minha carreira no Juventude e foi lá que despertei o interesse dos times europeus. Estava acertando com um time na Coréia, mas o técnico que me indicou não permaneceu no clube e eu aceitei a proposta da Ferroviária\", afirmou, finalizando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)