Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ferroviária contrata atleta que defendeu diversos times de MS

FPF - 21 de julho de 2010 - 19:24

A diretoria da Ferroviária apresentou nesta quarta-feira mais dois reforços para a disputa da Copa Paulista de Futebol. Os atacantes Marcelo Tevez, que disputou e conquistou a Copa Federação Paulista de 2006 pela equipe de Araraquara, e Felipe, que coleciona passagens pelo futebol europeu, assinaram contrato na tarde desta quarta-feira e já iniciaram as avaliações físicas. A dupla deverá estrear na competição apenas na terceira rodada, quando poderão alcançar o preparo físico ideal.

Marcelo Tevez, de 24 anos, que já defendeu Operário (MS), Cene (MS), Vila Nova (GO), Costa Rica (MS), Marília, Santa Cruz (RS) e Águia Negra (MS) espera repetir o mesmo sucesso de quatro anos atrás e, segundo ele, seu estilo de jogo continua o mesmo. \"Eu sempre exerci a função de um atacante de velocidade, que gosta de partir pra cima da marcação em busca do gol\", explicou.

Já Felipe, que também tem 24 anos, iniciou a carreira no Juventude (RS) e jogou por Roma (Itália) e Levante (Espanha), revelou que esteve próximo de acertar com um time asiático, mas o negócio não evoluiu e preferiu assinar com o clube paulista. \"Comecei minha carreira no Juventude e foi lá que despertei o interesse dos times europeus. Estava acertando com um time na Coréia, mas o técnico que me indicou não permaneceu no clube e eu aceitei a proposta da Ferroviária\", afirmou, finalizando.

SIGA-NOS NO Google News