Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2010 20:34

Ferroviária abre Grupo K com vitória e Corinthians goleia

FPF

Na abertura do Grupo K da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Ferroviária (SP) derrotou, na noite deste domingo (3), o Vila Aurora (MT) por 2 a 0. A partida foi realizada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

O primeiro gol do jogo saiu logo aos três minutos do primeiro tempo, quando Leandro abriu o placar para a Ferroviária. O gol que sacramentou a vitória da equipe paulista saiu aos 45 da segunda etapa, com Campos.

No segundo confronto da noite, também realizado em Araraquara, às 21 horas, o Corinthians passou facilmente pelo Araguaína (TO) por 5 a 0.

O jogo começou com o Timão ofensivo e sem dar espaço para o ataque adversário. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Willian aproveitou cruzamento de Jadson e, de cabeça, abriu o placar para a equipe paulistana.

A pressão corinthiana continuou e, aos 18, novamente Willian subiu mais que a zaga adversária e, outra vez de cabeça, ampliou a vantagem alvinegra.

A situação do Araguaína ficou ainda mais complicada aos 38, quando o zagueiro Iris de maneira excessiva com a arbitragem e acabou expulso de campo.

Com um jogador a mais, o panorama da partida continuou o mesmo na segunda etapa, com o Corinthians dominando totalmente as ações. Aos nove minutos, Taubaté rebeceu bom passe na área e tocou na saída do goleiro Roberto para anotar o terceiro gol corintiano.

Aos 30, Jadson aproveitou o rebote do goleiro Roberto e anotou o quarto do Timão. A goleada ficou completa aos 41, quando Elias deu números finais ao placar.

O resultado fez com que o Corinthians assumisse a liderança da chave com 3 pontos ganhos, mesma pontuação da Ferroviária, segundo colocado, mas com três gols a mais de saldo. Vila Aurora (MT) e Araguaína (TO), estão em terceiro e quarto lugar respectivamente, sem nenhum ponto ganho.

A próxima rodada do Grupo K será realizada na próxima quarta-feira (6). Às 19 horas, a Ferroviária-SP tenta manter a invencibilidade diante do Araguaína (TO). Às 21 horas, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Vila Aurora. Ambas as partidas serão realizadas novamente na Arena da Fonte Luminosa.
Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)