Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ferroviária abre Grupo K com vitória e Corinthians goleia

FPF - 03 de janeiro de 2010 - 20:34

Na abertura do Grupo K da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Ferroviária (SP) derrotou, na noite deste domingo (3), o Vila Aurora (MT) por 2 a 0. A partida foi realizada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

O primeiro gol do jogo saiu logo aos três minutos do primeiro tempo, quando Leandro abriu o placar para a Ferroviária. O gol que sacramentou a vitória da equipe paulista saiu aos 45 da segunda etapa, com Campos.

No segundo confronto da noite, também realizado em Araraquara, às 21 horas, o Corinthians passou facilmente pelo Araguaína (TO) por 5 a 0.

O jogo começou com o Timão ofensivo e sem dar espaço para o ataque adversário. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Willian aproveitou cruzamento de Jadson e, de cabeça, abriu o placar para a equipe paulistana.

A pressão corinthiana continuou e, aos 18, novamente Willian subiu mais que a zaga adversária e, outra vez de cabeça, ampliou a vantagem alvinegra.

A situação do Araguaína ficou ainda mais complicada aos 38, quando o zagueiro Iris de maneira excessiva com a arbitragem e acabou expulso de campo.

Com um jogador a mais, o panorama da partida continuou o mesmo na segunda etapa, com o Corinthians dominando totalmente as ações. Aos nove minutos, Taubaté rebeceu bom passe na área e tocou na saída do goleiro Roberto para anotar o terceiro gol corintiano.

Aos 30, Jadson aproveitou o rebote do goleiro Roberto e anotou o quarto do Timão. A goleada ficou completa aos 41, quando Elias deu números finais ao placar.

O resultado fez com que o Corinthians assumisse a liderança da chave com 3 pontos ganhos, mesma pontuação da Ferroviária, segundo colocado, mas com três gols a mais de saldo. Vila Aurora (MT) e Araguaína (TO), estão em terceiro e quarto lugar respectivamente, sem nenhum ponto ganho.

A próxima rodada do Grupo K será realizada na próxima quarta-feira (6). Às 19 horas, a Ferroviária-SP tenta manter a invencibilidade diante do Araguaína (TO). Às 21 horas, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Vila Aurora. Ambas as partidas serão realizadas novamente na Arena da Fonte Luminosa.
Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

SIGA-NOS NO Google News