Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2009 19:32

Ferrari emite nota oficial sobre Felipe Massa

Terra

Em nota oficial, a Ferrari procurou acalmar os fãs e informou que o brasileiro Felipe Massa será mantido nesta noite sob observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Militar de Budapeste. O piloto passou por uma cirurgia para retirar fragmentos de osso do rosto depois de um grave acidente no treino de classificação para o GP da Hungria.

A escuderia italiana avisou que um novo quadro sobre Massa sairá apenas neste domingo. O brasileiro está sedado (coma induzido) e voltará a ficar consciente neste domingo quando terá de por novos exames.

Depois de pilotos como Rubens Barrichello, da Brawn GP, acalmarem os fãs sobre o estado de Massa. A agência AP havia publicado uma declaração do diretor do hospital dizendo que o piloto da Ferrari corria "risco de morte", e que o quadro era estável.

No entanto, horas depois, a mesma agência informou que fontes do hospital passaram que o quadro era "estável e satisfatório".

"Acabei de voltar do hospital. O Felipe passou muito bem pela cirurgia. A pancada na cabeça foi muito forte entao ele continua sedado", disse Barrichello, no Twitter.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)