Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fernando Diniz acredita que São Paulo está no 'caminho certo'

FPF - 18 de fevereiro de 2020 - 13:00

Chegando ao terceiro jogo consecutivo sem vitória no Paulistão Sicredi, o São Paulo empatou com o Corinthians pelo placar de 0 a 0 em clássico Majestoso disputado na noite do último sábado (15) e válido pela sexta rodada, no Estádio do Morumbi. O Tricolor chegou aos nove pontos no Grupo C, na terceira colocação.

Para Fernando Diniz, o São Paulo está no caminho certo para voltar a conquistar as vitórias, apesar da cobrança da torcida por resultados positivos rápidos.

"Para o torcedor é muito difícil, ele quer ganhar. O torcedor do São Paulo está há mais de uma década sem ganhar títulos importantes. Mas, mesmo sendo difícil, o São Paulo saiu aplaudido contra o Novorizontino. O jogo contra o Santo André dividiu as opiniões. O torcedor não tem orgulho do resultado, tem orgulho do que vê em campo. Mas precisamos ganhar, porque o torcedor quer mais ganhar do que jogar bem. Acho que jogando bem a gente aumenta as chances de ganhar. Nesse sentido, estamos no caminho certo”, comentou.

O comandante ainda acredita que se deva fazer uma análise maior da atuação do que o resultado em si, principalmente pelas chances criadas nas últimas rodadas, mesmo saindo sem os três pontos de campo.

“Esse é o debate que a imprensa tem que fazer. Parar de analisar o resultado. Um dia o São Paulo pode jogar mal, ainda não jogamos no campeonato. Além do jogo com o Palmeiras, fomos dominantes nos demais, era para ter vencido todos pelo o que jogou. Se acontecesse um deslize em outro jogo, aí todo mundo esquece o processo todo. O futebol aqui não vai mudar enquanto não conseguirmos distinguir trabalho de resultado. Tem que ganhar? Claro. Todos sabem. O torcedor quer que ganhe. Mas se pudermos ganhar jogando, construindo, mais feliz ele vai ficar”, concluiu.

Buscando encerrar a sequência negativa, o São Paulo volta a campo no próximo sábado (22), pelo Paulistão Sicredi contra o Oeste. O jogo será na Arena Barueri, às 16h30, pela sétima rodada.

SIGA-NOS NO Google News