Cassilândia, Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Últimas Notícias

18/02/2020 13:00

Fernando Diniz acredita que São Paulo está no 'caminho certo'

FPF

Chegando ao terceiro jogo consecutivo sem vitória no Paulistão Sicredi, o São Paulo empatou com o Corinthians pelo placar de 0 a 0 em clássico Majestoso disputado na noite do último sábado (15) e válido pela sexta rodada, no Estádio do Morumbi. O Tricolor chegou aos nove pontos no Grupo C, na terceira colocação.

Para Fernando Diniz, o São Paulo está no caminho certo para voltar a conquistar as vitórias, apesar da cobrança da torcida por resultados positivos rápidos.

"Para o torcedor é muito difícil, ele quer ganhar. O torcedor do São Paulo está há mais de uma década sem ganhar títulos importantes. Mas, mesmo sendo difícil, o São Paulo saiu aplaudido contra o Novorizontino. O jogo contra o Santo André dividiu as opiniões. O torcedor não tem orgulho do resultado, tem orgulho do que vê em campo. Mas precisamos ganhar, porque o torcedor quer mais ganhar do que jogar bem. Acho que jogando bem a gente aumenta as chances de ganhar. Nesse sentido, estamos no caminho certo”, comentou.

O comandante ainda acredita que se deva fazer uma análise maior da atuação do que o resultado em si, principalmente pelas chances criadas nas últimas rodadas, mesmo saindo sem os três pontos de campo.

“Esse é o debate que a imprensa tem que fazer. Parar de analisar o resultado. Um dia o São Paulo pode jogar mal, ainda não jogamos no campeonato. Além do jogo com o Palmeiras, fomos dominantes nos demais, era para ter vencido todos pelo o que jogou. Se acontecesse um deslize em outro jogo, aí todo mundo esquece o processo todo. O futebol aqui não vai mudar enquanto não conseguirmos distinguir trabalho de resultado. Tem que ganhar? Claro. Todos sabem. O torcedor quer que ganhe. Mas se pudermos ganhar jogando, construindo, mais feliz ele vai ficar”, concluiu.

Buscando encerrar a sequência negativa, o São Paulo volta a campo no próximo sábado (22), pelo Paulistão Sicredi contra o Oeste. O jogo será na Arena Barueri, às 16h30, pela sétima rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 06 de Abril de 2020
Domingo, 05 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)