Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fernando Baiano acerta transferência para o Murcia

06 de agosto de 2007 - 16:00

O atacante brasileiro Fernando Baiano finalmente acertou sua transferência para o Murcia, nesta segunda-feira, depois de chegar a um acordo com o Celta sobre o montante que receberia na transação.

A negociação estava demorando porque o atacante brasileiro pedia ao Celta 25% dos 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 12 mi) da operação, como cumprimento de uma cláusula do contrato que assinou com a antiga diretoria da equipe espanhola.

Fernando Baiano e o Celta de Vigo acabaram com as diferenças, o que permite que ele seja apresentado por seu novo clube em pouco tempo. O clube e o jogador chegaram a um acordo que foi mantido sob sigilo.

O artilheiro brasileiro disse que o acerto satisfaz a ele e foi produto de renúncias das duas partes. "Eu cedi um pouco, o Celta um pouquinho também, e o mais importante é que tudo saiu bem e que estou muito contente", declarou o jogador.

"O Celta sabe que no tempo que estive aqui cumpri meu trabalho da melhor forma possível e agora tenho que pensar em seguir em frente", acrescentou Fernando Baiano.

EFE

SIGA-NOS NO Google News