Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fernando Alonso é pole na França; Rubinho sai em 10º

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 03 de julho de 2004 - 10:23

O espanhol Fernando Alonso surpreendeu e garantiu e levou sua Renault para a ponta do grid do GP da França, em Magny-Cours, em treino que terminou há pouco.
Alonso fez uma volta de 1m13s698. O alemão Michael Schumacher foi o segundo e Rubens Barrichello, ambos da Ferrari, só conseguiu o décimo lugar.
O brasileiro Rubens Barrichello foi prejudicado por problemas hidráulicos em sua Ferrari. Na primeira tomada de tempos, a chamada pré-classificação, ele seria o segundo piloto a entrar na pista, logo depois do seu companheiro de equipe Michael Schumacher.
Mas como não conseguiu nem mesmo sair dos boxes, ele acabou tendo que ser o primeiro a deixar os boxes na segunda sessão de treinamentos (a que acabou definindo o grid de largada).
E o brasileiro saiu para sua volta rápida e registrou um tempo inferior ao que Montoya havia obitdo na pré-classificação. Barrichello desceu desanimado de sua Ferrari, já sabendo que não teria condições de brigar pela pole.
Logo depois de sair do carro, o brasileiro disse que, numa perspectiva otimista, esperava ficar entre os cinco primeiros colocados: \"Mas vou ter que torcer contra muita gente\", falou, segundo informações publicadas pelo site Terra.

SIGA-NOS NO Google News