Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fernandão vira dúvida para o clássico

Site do SPFC - 20 de agosto de 2010 - 15:25

O atacante Fernandão foi ausência no treinamento desta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Com um incômodo na coxa direita, o camisa 15 são-paulino não treinou e é dúvida para o clássico do próximo domingo à noite diante do Corinthians, no Pacaembu. Ele será reavaliado e o resultado deverá sair ainda nesta tarde.

\"Foi uma surpresa o Fernandão, pois ele treinou muito bem ontem (quinta-feira), mas após a atividade se queixou de dores. Conto com ele para este jogo de domingo\", explicou o técnico Sérgio Baresi, que completou:

\"Se o Fernandão tiver condição de jogo, ele vai estar em campo. Gostei muito do último jogo contra o Cruzeiro, pois tivemos uma margem de acerto muito grande. Neste jogo ele será fundamental para nós\".

Caso o atacante seja vetado para o duelo de domingo, Sérgio Baresi já avisou quais são as suas opções: Richarlyson e Fernandinho. Se optar pelo primeiro, o Tricolor terá uma meio de campo mais povoado. Se a escolha for pelo camisa 12, Ricardo Oliveira terá uma parceiro no ataque.

\"Com Richarlyson, eu deixo o meio mais congestionado. Fiz algumas alterações. No primeiro instante treinou o Fernandinho no time titular e depois o Richarlyson. A dúvida é realmente esta\", ressaltou o comandante, sem esconder suas dúvidas para encarar o Corinthians.


SIGA-NOS NO Google News