Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

25/10/2003 09:52

Fernanda quer a Copa do Mundo como presente

Agência Brasil

Aniversariante do dia, a levantadora da seleção brasileira feminina de vôlei, Fernanda Venturini ainda não ganhou o seu presente preferido ao completar 33 anos: a medalha de ouro da competição. Para comemorar o aniversário e a volta à seleção brasileira, a jogadora quer superar a dificuldade de ficar longe da filha Júlia e subir ao lugar mais alto do pódio. Fernanda embarca hoje para o Japão, onde o Brasil irá lutar pelo inédito título da Copa do Mundo, entre 1º e 15 de novembro, e também por uma das três vagas para os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

“Se voltei é porque quero e sei que o Brasil pode conseguir este título. Não vou ao Japão, um lugar tão longe, para passear. Até porque já fui lá muitas vezes. Meu maior presente será superar todo o sacrifício de ficar longe da minha filha por todo esse tempo e ser campeã. Vai ser uma viagem longa e cansativa. Mas a maior dificuldade será ficar tanto tempo longe da Júlia. Quando voltei, já sabia que seria assim. Não tem como eu levá-la. Estou me preparando para este sofrimento. Até decidi que não quero que ela me leve ao aeroporto para não ter choradeira”, contou.

Longe da filha, a jogadora será uma das líderes da equipe brasileira no oriente. E, com toda a sua experiência, a levantadora sabe que o Brasil tem chances reais de conseguir o título. “O grupo está em um momento muito bom, crescendo técnica e taticamente. Na parte física, ganhamos muito desde os amistosos contra os Estados Unidos. O time está muito determinado. Estamos no caminho certo. Esta será uma boa oportunidade para o Brasil voltar ao lugar mais alto do pódio e conseguir a vaga para Atenas”, ressaltou.

Para Fernanda, o caminho do Brasil rumo ao ouro da Copa do Mundo e a Atenas terá alguns obstáculos difíceis de serem ultrapassados. “Com a ausência da Rússia, China e Estados Unidos serão os nossos principais adversários. O jogo contra as chinesas, a nossa estréia, será uma partida-chave“, afirmou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Setembro de 2020
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)