Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/03/2013 19:41

Fernanda desabafa com André e dá pistas sobre indicação

TV Globo

Deitada na cama de casal do Quarto Brechó com André, Fernanda desabafa sobre o jogo e sua decisão dessa noite: "Se eu tiver que decidir entre a Andressa e a Kamilla e eu tomar a minha decisão, eu acho que vai ter um mal-estar. Eu tenho medo que tenha um mal-estar durante o filme, entendeu? Não sei como vai ser a reação delas".

"Então você está querendo salvar uma e a outra chamar lá para cima?", questiona o capixaba sobre o Cinema do Líder. Ela responde: "Não, na verdade, eu estou querendo chamar a Andressa porque, querendo ou não, óbvio, eu não quero que ela saia. Mas tudo o que você tem que fazer aqui dentro, você tem que fazer antes que a pessoa vá para o Paredão. É a única possibilidade de ela sair, então eu queria chamá-la. Na verdade, eu queria que fosse só eu e ela".
André pergunta: "Você quer que eu deixe vocês duas?" A advogada comenta: "Não, mas vamos esperar. A gente não sabe...como vai ser o Paredão hoje". O empresário rebate: "Mas a gente tem uma ideia, não é?"


"Está previsível, entendeu? E se for um Paredão triplo? Tem que ver como a terceira pessoa vai ser escolhida", diz Fernanda. "Às vezes podem ser as duas mais votadas, se for isso, te lima", observa André. Ele continua: "Até um Big Fone pode tocar uma hora dessa".


André, imagina formar um Paredão de uma amiga sua com o namorado?"
Fernanda


"André, você não tem noção do quanto eu estou sofrendo com esse Monstro. Esse Monstro está me fazendo sofrer muito mais do que qualquer outro. E não é só esforço não, é por ver as duas do meu lado", conta Fernanda.
A mineira fala: "Nossa, gente. Esse Monstro veio para acabar com o meu coração. Você não tem noção no rosto da Andressa para mim. André, imagina formar um Paredão de uma amiga sua com o namorado?"


André afirma: "É, você vai abrir o voto no Nasser. Você tem que votar pensando que a pessoa saia". Ela diz: "O que acontece é o seguinte: está previsível. Só que, o meu voto como Líder, eu tenho que votar com os meus argumentos, com os motivos que me levaram a votar naquela pessoa. E por mais que eu saiba o que acontece na casa, eu tenho que votar independente do resultado do confessionário".


Fernanda ainda fala que por mais que vote em Nasser, gosta muito dele e de conviver com o gaúcho na casa e argumenta: "Mas ele é jogador".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)