Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fernanda desabafa com André e dá pistas sobre indicação

TV Globo - 10 de março de 2013 - 19:41

Deitada na cama de casal do Quarto Brechó com André, Fernanda desabafa sobre o jogo e sua decisão dessa noite: "Se eu tiver que decidir entre a Andressa e a Kamilla e eu tomar a minha decisão, eu acho que vai ter um mal-estar. Eu tenho medo que tenha um mal-estar durante o filme, entendeu? Não sei como vai ser a reação delas".

"Então você está querendo salvar uma e a outra chamar lá para cima?", questiona o capixaba sobre o Cinema do Líder. Ela responde: "Não, na verdade, eu estou querendo chamar a Andressa porque, querendo ou não, óbvio, eu não quero que ela saia. Mas tudo o que você tem que fazer aqui dentro, você tem que fazer antes que a pessoa vá para o Paredão. É a única possibilidade de ela sair, então eu queria chamá-la. Na verdade, eu queria que fosse só eu e ela".
André pergunta: "Você quer que eu deixe vocês duas?" A advogada comenta: "Não, mas vamos esperar. A gente não sabe...como vai ser o Paredão hoje". O empresário rebate: "Mas a gente tem uma ideia, não é?"


"Está previsível, entendeu? E se for um Paredão triplo? Tem que ver como a terceira pessoa vai ser escolhida", diz Fernanda. "Às vezes podem ser as duas mais votadas, se for isso, te lima", observa André. Ele continua: "Até um Big Fone pode tocar uma hora dessa".


André, imagina formar um Paredão de uma amiga sua com o namorado?"
Fernanda


"André, você não tem noção do quanto eu estou sofrendo com esse Monstro. Esse Monstro está me fazendo sofrer muito mais do que qualquer outro. E não é só esforço não, é por ver as duas do meu lado", conta Fernanda.
A mineira fala: "Nossa, gente. Esse Monstro veio para acabar com o meu coração. Você não tem noção no rosto da Andressa para mim. André, imagina formar um Paredão de uma amiga sua com o namorado?"


André afirma: "É, você vai abrir o voto no Nasser. Você tem que votar pensando que a pessoa saia". Ela diz: "O que acontece é o seguinte: está previsível. Só que, o meu voto como Líder, eu tenho que votar com os meus argumentos, com os motivos que me levaram a votar naquela pessoa. E por mais que eu saiba o que acontece na casa, eu tenho que votar independente do resultado do confessionário".


Fernanda ainda fala que por mais que vote em Nasser, gosta muito dele e de conviver com o gaúcho na casa e argumenta: "Mas ele é jogador".

SIGA-NOS NO Google News