Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

09/11/2019 10:20

Ferido na perna, motorista é encontrado morto em canavial

Campo Grande News

 

O motorista de caminhão Duvilio João Buscariol, de 69 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (08) em um canavial, próximo da fazenda Santa Elza, em Costa Rica, a cerca de 340 quilômetros de Campo Grande.

Um funcionário de uma usina de cana de açúcar foi quem achou a vítima, desacordada e com vários ferimentos na perna. Duvilio morreu ao lado de seu caminhão, que estava atolada e carregado de tubos. A suspeita inicial da polícia é de morte acidental.

Além da Polícia Militar, investigadores da Polícia Civil e perícia também estiveram na fazenda. É possível que a perda de sangue de um dos ferimentos tenha causado a morte do trabalhador, já que o lugar é de difícil acesso. No entanto, ainda não se sabe como ele se machucou.

“Ele estava com uma lesão no membro inferior direito e outra grave lesão na parte de trás da coxa também direita. A hipótese mais provável é que seja uma morte acidental. O corpo foi encaminhado para o IML de Paranaíba para continuar com as investigações com o objetivo de esclarecer as causas morte”, explicou o delegado de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo.

Ao site MS Todo Dia o delegado ainda informou que o caminhoneiro carregou o veículo na cidade de Rio Claro, no interior do Estado de São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Janeiro de 2020
Domingo, 26 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Janeiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)