Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ferido a tiros, homem dirige 130 quilômetros em busca de ajuda

TL Notícias - 11 de julho de 2015 - 06:00

Jovem baleado recebe atendimento no Hospital Auxiliadora. (Foto: TL Notícias)
Jovem baleado recebe atendimento no Hospital Auxiliadora. (Foto: TL Notícias)

Um desentendimento entre dois funcionários de uma transportadora que presta serviço para uma empresa de celulose quase terminou em tragédia após troca de tiros .

De acordo com informações de um representante da empresa, os parceiros de trabalho estavam no município Água Clara (MS), distante 130 km de Três Lagoas, quando iniciaram uma discussão na tarde de hoje que terminou com uma troca de tiros.

Informações extraoficiais apontam que um dos homens envolvidos, identificado como F.B.S., 21 anos, foi atingido por três sendo dois deles no braço e um nas costas.

O jovem ao notar que estava ferido pegou o seu veiculo e mesmo ferido dirigiu na busca de socorro até a cidade de Três Lagoas, porém ao chegar nas proximidades do município de Garcia, distante 50 km de Seu destino, a gasolina de seu carro acabou e o jovem foi auxiliado por populares que o encaminharam até o Hospital Auxiliadora.

Por volta das 16h 30m a Polícia Militar foi notificada da entrada de um homem ferido por arma de fogo na unidade de saúde e se deslocou até o local para verificar a situação.

Ainda não se sabe o motivo da discussão e a Polícia investiga o que ocasionou a briga.

SIGA-NOS NO Google News