Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2015 06:00

Ferido a tiros, homem dirige 130 quilômetros em busca de ajuda

TL Notícias
Jovem baleado recebe atendimento no Hospital Auxiliadora. (Foto: TL Notícias)Jovem baleado recebe atendimento no Hospital Auxiliadora. (Foto: TL Notícias)

Um desentendimento entre dois funcionários de uma transportadora que presta serviço para uma empresa de celulose quase terminou em tragédia após troca de tiros .

De acordo com informações de um representante da empresa, os parceiros de trabalho estavam no município Água Clara (MS), distante 130 km de Três Lagoas, quando iniciaram uma discussão na tarde de hoje que terminou com uma troca de tiros.

Informações extraoficiais apontam que um dos homens envolvidos, identificado como F.B.S., 21 anos, foi atingido por três sendo dois deles no braço e um nas costas.

O jovem ao notar que estava ferido pegou o seu veiculo e mesmo ferido dirigiu na busca de socorro até a cidade de Três Lagoas, porém ao chegar nas proximidades do município de Garcia, distante 50 km de Seu destino, a gasolina de seu carro acabou e o jovem foi auxiliado por populares que o encaminharam até o Hospital Auxiliadora.

Por volta das 16h 30m a Polícia Militar foi notificada da entrada de um homem ferido por arma de fogo na unidade de saúde e se deslocou até o local para verificar a situação.

Ainda não se sabe o motivo da discussão e a Polícia investiga o que ocasionou a briga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)