Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Feriados mudam rotina de serviços públicos; Veja como fica a semana

Priscilla Peres, Campo Grande News - 12 de junho de 2017 - 16:20

A semana tem cara de feriadão para muita gente, principalmente servidores que terão poucos dias de trabalho. No governo, prefeitura e Tribunal de Justiça os dois feriados provocaram grandes mudanças no expediente e alguns terão até cinco dias seguidos de folga.

Amanhã (13) é feriado em Campo Grande pelo dia do padroeiro Santo Antônio e na quinta-feira (15) se comemora Corpus Christi com feriado nacional.

Servidores do Estado vão trabalhar entre hoje e quarta-feira (14). Na quinta-feira todos param e na sexta será ponto facultativo em Campo Grande e nas outras sete cidades onde também é feriado na terça.

Na prefeitura de Campo Grande serão apenas dois dias de expediente nesta semana, sendo hoje e quarta-feira. Além dos dois feriados, o município decretou ponto facultativo na sexta-feira (16).

O Detran-MS terá horário diferenciado nesta semana. Amanhã não funciona a agência de Porto Murtinho. Na quinta (15) e sexta (16) não abrem as unidades de Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Jardim, Batayporã, Terenos e Novo Horizonte do Sul.

Já o Tribunal de Justiça terá atendimento ao público apenas hoje e amanhã. Os servidores vão desfrutar de feriadão de cinco dias, já que o feriado de terça-feira foi transferido para quarta.

Além de Campo Grande o expediente será diferente também nas Comarcas de Batayporã, Corumbá, Costa Rica, Jardim, Porto Murtinho e Terenos. Nessas cidades também é feriado na terça-feira.

SIGA-NOS NO Google News