Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/06/2017 16:20

Feriados mudam rotina de serviços públicos; Veja como fica a semana

Priscilla Peres, Campo Grande News

 

A semana tem cara de feriadão para muita gente, principalmente servidores que terão poucos dias de trabalho. No governo, prefeitura e Tribunal de Justiça os dois feriados provocaram grandes mudanças no expediente e alguns terão até cinco dias seguidos de folga.

Amanhã (13) é feriado em Campo Grande pelo dia do padroeiro Santo Antônio e na quinta-feira (15) se comemora Corpus Christi com feriado nacional.

Servidores do Estado vão trabalhar entre hoje e quarta-feira (14). Na quinta-feira todos param e na sexta será ponto facultativo em Campo Grande e nas outras sete cidades onde também é feriado na terça.

Na prefeitura de Campo Grande serão apenas dois dias de expediente nesta semana, sendo hoje e quarta-feira. Além dos dois feriados, o município decretou ponto facultativo na sexta-feira (16).

O Detran-MS terá horário diferenciado nesta semana. Amanhã não funciona a agência de Porto Murtinho. Na quinta (15) e sexta (16) não abrem as unidades de Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Jardim, Batayporã, Terenos e Novo Horizonte do Sul.

Já o Tribunal de Justiça terá atendimento ao público apenas hoje e amanhã. Os servidores vão desfrutar de feriadão de cinco dias, já que o feriado de terça-feira foi transferido para quarta.

Além de Campo Grande o expediente será diferente também nas Comarcas de Batayporã, Corumbá, Costa Rica, Jardim, Porto Murtinho e Terenos. Nessas cidades também é feriado na terça-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)