Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2017 16:20

Feriados mudam rotina de serviços públicos; Veja como fica a semana

Priscilla Peres, Campo Grande News

 

A semana tem cara de feriadão para muita gente, principalmente servidores que terão poucos dias de trabalho. No governo, prefeitura e Tribunal de Justiça os dois feriados provocaram grandes mudanças no expediente e alguns terão até cinco dias seguidos de folga.

Amanhã (13) é feriado em Campo Grande pelo dia do padroeiro Santo Antônio e na quinta-feira (15) se comemora Corpus Christi com feriado nacional.

Servidores do Estado vão trabalhar entre hoje e quarta-feira (14). Na quinta-feira todos param e na sexta será ponto facultativo em Campo Grande e nas outras sete cidades onde também é feriado na terça.

Na prefeitura de Campo Grande serão apenas dois dias de expediente nesta semana, sendo hoje e quarta-feira. Além dos dois feriados, o município decretou ponto facultativo na sexta-feira (16).

O Detran-MS terá horário diferenciado nesta semana. Amanhã não funciona a agência de Porto Murtinho. Na quinta (15) e sexta (16) não abrem as unidades de Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Jardim, Batayporã, Terenos e Novo Horizonte do Sul.

Já o Tribunal de Justiça terá atendimento ao público apenas hoje e amanhã. Os servidores vão desfrutar de feriadão de cinco dias, já que o feriado de terça-feira foi transferido para quarta.

Além de Campo Grande o expediente será diferente também nas Comarcas de Batayporã, Corumbá, Costa Rica, Jardim, Porto Murtinho e Terenos. Nessas cidades também é feriado na terça-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)