Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

10/09/2017 08:20

Feriadão registrou já cinco mortes nas rodovias de Mato Grosso do Sul

Midiamax

O balanço do trânsito em Mato Grosso do Sul após o feriado de 7 de setembro, que aconteceu nesta quinta-feira, apresentou até agora 15 acidentes, com 5 pessoas mortas e 30 feridos nas estradas, segundo balanço divulgado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde deste sábado (9). Este balanço começou a ser feito no dia 6 de setembro, quarta-feira, véspera do feriado.

Ao todo, foram 12 acidentes com feridos e 3 com mortos, sendo que, desse total de 15, 7 foram classificados como muito graves. No dia 7, por volta das 3h30 da madrugada, uma motocicleta com dois ocupantes colidiu com uma carreta na BR-060, em Camapuã, e as duas pessoas morreram no local. Ainda no dia 7, na BR-163 em Campo Grande, às 17h30, três veículos se acidentaram causando a morte de mais duas pessoas, e cinco ficaram feridas gravemente.

Já nesta sexta-feira (8), por volta das 19h, em Terenos, BR-262, uma colisão frontal que acabou envolvendo três veículos resultou na morte de uma pessoa e três se feriram gravemente. Com essa maioria de acidentes muito graves e contabilização de várias mortes, a PRF divulgou que tudo isso está relacionado com “falta de atenção e a infrações graves, como ultrapassagens proibidas e consumo de álcool”.

O balanço ainda divulgou que 3.231 veículos foram fiscalizados, com recolhimento de 80 por infrações, e por excesso de velocidade, mais de 2 mil veículos foram autuados. Um total de 3 pessoas foram presas por estarem alcoolizadas e outras 7 também foram autuadas. A Operação Independência termina às 23h59 deste domingo (10).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)