Cassilândia, Terça-feira, 02 de Junho de 2020

Últimas Notícias

15/05/2020 07:29

Feminicidio: novas informações sobre crime em Paranaiba

MS Todo o Dia
Feminicidio: novas informações sobre crime em Paranaiba

Valéria Ribeiro de Oliveira, de 30 anos, foi assassinada pelo ex-namorado Sérgio da Silva Virginio, de 31 anos, na noite desta quinta-feira (14), em Paranaíba. O homem esfaqueou a vítima na frente de familiares dela e depois tentou cometer suicídio, mas sem sucesso. Testemunhas que estavam no local tentaram linchá-lo e foi preciso intervenção policial.

Conforme apurado, o crime ocorreu na casa da vítima, na Rua Agenor Francisco de Oliveira, próximo a um clube no bairro Santa Lúcia. Informações apontam que o homem atirou na vítima e, como nenhum dos disparos a matou, ele passou a esfaqueá-la. 

Logo após cometer o crime, o homem tentou se matar com a faca, mas foi interpelado por familiares dela e outras testemunhas que começaram a agredi-lo. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão, encaminhando o autor para atendimento médico.

Ele teria, inclusive, pedido que a polícia o matasse. Ainda não foi divulgada a motivação do feminicídio. O Corpo de Bombeiros tentou socorrer a mulher e levá-la à Santa Casa, mas ela não resisti. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: MS TODO DIA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 01 de Junho de 2020
14:49
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)