Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Feminicidio: novas informações sobre crime em Paranaiba

MS Todo o Dia - 15 de maio de 2020 - 07:29

Feminicidio: novas informações sobre crime em Paranaiba

Valéria Ribeiro de Oliveira, de 30 anos, foi assassinada pelo ex-namorado Sérgio da Silva Virginio, de 31 anos, na noite desta quinta-feira (14), em Paranaíba. O homem esfaqueou a vítima na frente de familiares dela e depois tentou cometer suicídio, mas sem sucesso. Testemunhas que estavam no local tentaram linchá-lo e foi preciso intervenção policial.

Conforme apurado, o crime ocorreu na casa da vítima, na Rua Agenor Francisco de Oliveira, próximo a um clube no bairro Santa Lúcia. Informações apontam que o homem atirou na vítima e, como nenhum dos disparos a matou, ele passou a esfaqueá-la.

Logo após cometer o crime, o homem tentou se matar com a faca, mas foi interpelado por familiares dela e outras testemunhas que começaram a agredi-lo. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão, encaminhando o autor para atendimento médico.

Ele teria, inclusive, pedido que a polícia o matasse. Ainda não foi divulgada a motivação do feminicídio. O Corpo de Bombeiros tentou socorrer a mulher e levá-la à Santa Casa, mas ela não resisti. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: MS TODO DIA

SIGA-NOS NO Google News