Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Feliz Natal: é o desejo de toda a equipe do Cassilândia News

Bruna Girotto - 24 de dezembro de 2012 - 13:20

Feliz Natal: é o desejo de toda a equipe do Cassilândia News

O Cassilândia News não foi somente o primeiro site de notícias de Cassilândia (MS), mas também do Bolsão sul-mato-grossense. Começou em 1999 com o nome de Citynet. Em 2003, passou a receber a atual denominação: Cassilândia News.

Quando criado, o advogado, jornalista e radialista João Girotto, era a única pessoa responsável por "alimentar" as notícias do site. No final de 2009, sua filha Bruna Girotto, advogada e também jornalista, assumiu a direção do Cassilândia News. E agora, no final de 2012, tornou-se a editora responsável pela mídia eletrônica.

O Cassilândia News é um site que mostra ao Brasil e ao mundo as principais notícias jornalísticas da nossa cidade e da região.

Pensando nisso, decidimos mudar o layout e deixá-lo mais moderno para os leitores que, há tempos, estão nos acompanhando. Um verdadeiro presente de Natal para você que, diariamente, acessa o Cassilândia News para saber sobre as principais notícias.

Quebrando recordes - Durante todos esses anos, o site manteve atualização diária de notícias. Com isso, o número de leitores cresceu consideravelmente.

Neste ano de 2012, o site passará de 14 milhões de páginas lidas. Mantivemos uma média, mensal, superior a um milhão de páginas lidas.

E, com este número expressivo é que gostaríamos de desejar um FELIZ NATAL para você, leitor, que tem nos acompanhado durante todo este tempo.

SIGA-NOS NO Google News