Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Feliz, Mineiro mantém a humildade

SPFC - 01 de junho de 2006 - 08:29

Como não poderia deixar de ser, o volante Mineiro foi a grande estrela do São Paulo na noite da última quarta-feira. Cercado por repórteres ao final da partida contra o Fluminense, o camisa sete fez questão de agradecer aos companheiros pela convocação para a Copa do Mundo da Alemanha. "Sozinho, eu não conseguiria nada. Fico feliz porque todos me ajudaram. Conseguimos uma vitória importante e viajo satisfeito porque conseguimos a liderança do Campeonato Brasileiro", afirmou o polivalente atleta.

Mineiro ainda lamentou a contusão sofrida por Edmílson. "É claro que a gente nunca pensa em chegar a uma Copa do Mundo em uma situação como essa, com a contusão de um companheiro. Mas agora tenho de pensar em buscar o meu espaço e ajudar o professor Parreira no que for preciso", analisou o volante.

O técnico Muricy Ramalho fez questão de elogiar o caráter do seu jogador. "O Mineiro é um cara fantástico. Quando soube da convocação, nós perguntamos se ele queria jogar, mas ele nem cogitou esta possibilidade. Ele já mereceria a convocação na lista principal e acredito que, por infelicidade do Edmílson, tenha acontecido justiça por parte do Parreira", ressaltou o treinador.

Sobre a partida contra os cariocas, todos reconheceram que o time não jogou o seu melhor futebol. "Não mostramos tudo o que podemos na partida. Méritos da marcação do Fluminense, mas falha nossa também. Conseguimos a liderança pela raça e vontade mostradas por todos. Mas, se quisermos terminar esta etapa na frente, vamos precisar jogar bem mais contra o Juventude", afirmou o zagueiro André Dias, referindo-se ao jogo do próximo domingo.

O time retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira no CCT. Para o compromisso do final de semana, Muricy deve optar por Ramalho para a vaga de Mineiro. Na defesa, o uruguaio Lugano volta após ter cumprido suspensão automática. Com isso, Alex voltará para o banco.

SIGA-NOS NO Google News