Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2006 08:29

Feliz, Mineiro mantém a humildade

SPFC

Como não poderia deixar de ser, o volante Mineiro foi a grande estrela do São Paulo na noite da última quarta-feira. Cercado por repórteres ao final da partida contra o Fluminense, o camisa sete fez questão de agradecer aos companheiros pela convocação para a Copa do Mundo da Alemanha. "Sozinho, eu não conseguiria nada. Fico feliz porque todos me ajudaram. Conseguimos uma vitória importante e viajo satisfeito porque conseguimos a liderança do Campeonato Brasileiro", afirmou o polivalente atleta.

Mineiro ainda lamentou a contusão sofrida por Edmílson. "É claro que a gente nunca pensa em chegar a uma Copa do Mundo em uma situação como essa, com a contusão de um companheiro. Mas agora tenho de pensar em buscar o meu espaço e ajudar o professor Parreira no que for preciso", analisou o volante.

O técnico Muricy Ramalho fez questão de elogiar o caráter do seu jogador. "O Mineiro é um cara fantástico. Quando soube da convocação, nós perguntamos se ele queria jogar, mas ele nem cogitou esta possibilidade. Ele já mereceria a convocação na lista principal e acredito que, por infelicidade do Edmílson, tenha acontecido justiça por parte do Parreira", ressaltou o treinador.

Sobre a partida contra os cariocas, todos reconheceram que o time não jogou o seu melhor futebol. "Não mostramos tudo o que podemos na partida. Méritos da marcação do Fluminense, mas falha nossa também. Conseguimos a liderança pela raça e vontade mostradas por todos. Mas, se quisermos terminar esta etapa na frente, vamos precisar jogar bem mais contra o Juventude", afirmou o zagueiro André Dias, referindo-se ao jogo do próximo domingo.

O time retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira no CCT. Para o compromisso do final de semana, Muricy deve optar por Ramalho para a vaga de Mineiro. Na defesa, o uruguaio Lugano volta após ter cumprido suspensão automática. Com isso, Alex voltará para o banco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)