Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2009 10:23

Feliz, Massa faz piada em visita de Schumacher

GE.net

O pai de Felipe Massa, Titônio, deu detalhes sobre a visita de Michael Schumacher ao filho neste sábado, no Hospital Militar de Budapeste. O brasileiro comemorou a escolha de seu substituto e fez até piada com o heptacampeão mundial.

O alemão aproveitou a visita para contar a Massa que já fez testes com o F2007 e questionou se o carro pode servir como referência para o modelo atual. Ouviu de resposta uma ameaça do brasileiro, que brincou ao dizer que voltará no GP de Valência, no dia 23 de agosto.

"Foi legal. Os dois são muito amigos, como todos sabem. O Schumacher ficou lá um pouco, conversaram um pouco mais depois do almoço. Foi um encontro bem agradável", elogiou Titônio.

"Felipe estava muito feliz porque Schumacher será seu substituto. O alemão não precisa de dicas, ele descobre sozinho. O Felipe até fez piada, dizendo que já estaria pronto para correr", completou.

Depois de uma semana internado para se recuperar do grave acidente que sofreu no treino classificatório do GP da Hungria (foi atingido por uma mola que se soltou do carro de Rubes Barrichello), Massa deve chegar na segunda-feira ao seu país natal.

"Ele poderia voltar ao Brasil em um voo comercial, mas em um avião fretado será mais confortável. Ele passará por um hospital brasileiro para um check up e depois descansará em casa," contou Titônio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)