Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Feliz, Massa faz piada em visita de Schumacher

GE.net - 02 de agosto de 2009 - 10:23

O pai de Felipe Massa, Titônio, deu detalhes sobre a visita de Michael Schumacher ao filho neste sábado, no Hospital Militar de Budapeste. O brasileiro comemorou a escolha de seu substituto e fez até piada com o heptacampeão mundial.

O alemão aproveitou a visita para contar a Massa que já fez testes com o F2007 e questionou se o carro pode servir como referência para o modelo atual. Ouviu de resposta uma ameaça do brasileiro, que brincou ao dizer que voltará no GP de Valência, no dia 23 de agosto.

"Foi legal. Os dois são muito amigos, como todos sabem. O Schumacher ficou lá um pouco, conversaram um pouco mais depois do almoço. Foi um encontro bem agradável", elogiou Titônio.

"Felipe estava muito feliz porque Schumacher será seu substituto. O alemão não precisa de dicas, ele descobre sozinho. O Felipe até fez piada, dizendo que já estaria pronto para correr", completou.

Depois de uma semana internado para se recuperar do grave acidente que sofreu no treino classificatório do GP da Hungria (foi atingido por uma mola que se soltou do carro de Rubes Barrichello), Massa deve chegar na segunda-feira ao seu país natal.

"Ele poderia voltar ao Brasil em um voo comercial, mas em um avião fretado será mais confortável. Ele passará por um hospital brasileiro para um check up e depois descansará em casa," contou Titônio.

SIGA-NOS NO Google News