Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Félix assume que jogou Paulinha em uma caçamba de lixo no dia do nascimento

Globo.com - 19 de junho de 2013 - 08:24

Félix (Mateus Solano) não vale nada – mas isso pouca gente sabe. Depois de descobrir que Paulinha (Klara Castanho) é mesmo a filha desaparecida de Paloma (Paolla Oliveira), ele entra em desespero. Edith (Barbara Paz), vendo o estado do marido, se mostra preocupada.

Muito frágil, Félix acaba confessando que tentou se livrar da bebê da irmã, no mesmo dia em que Paulinha nasceu.

Revoltado, ele esbraveja, dizendo que ela voltou "para tirar o que é dele de direito". Nervosa, Edith pergunta do que o marido está falando e é aí que o vilão entrega: “Eu joguei aquela menina numa caçamba! Tive um ciúme absurdo, que me tomou inteiro, não enxergava mais nada, só queria me livrar da criança”, revela ele, quase catatônico. Sem acreditar no que está ouvindo, Edith o chama de monstro!

Aos prantos, ele rebate e tenta se justificar, dizendo que fez aquilo pensando no futuro da esposa e do filho, Jonathan (Thalles Cabral). Ainda perplexo com as coincidências do destino, ele diz que, se o pai descobrir toda essa história podre, nunca irá perdoá-lo. Pior: César (Antonio Fagundes) poderia denunciá-lo à polícia. Egoísta como sempre, ele pede carinho, mas Edith sai de perto do marido, enojada ao perceber o tipo de ser humano que ele é...
Não perca a cena, que vai ao ar na quinta, dia 20 de junho.

SIGA-NOS NO Google News