Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Felipe Melo: Argentina fará bonito, mas atrás do Brasil

GE.net - 31 de maio de 2010 - 09:25

A Argentina sofreu para se classificar para a Copa do Mundo e carrega em seu retrospecto uma incontestável derrota para o Brasil nas Eliminatórias. Mesmo assim, o volante Felipe Melo aponta a equipe de Diego Maradona como uma das principais candidatas ao título na África do Sul, mas assegura que a seleção brasileira terá um desempenho superior.

"Pela tradição e pelos jogadores, nós respeitamos a Argentina agora, da mesma forma que respeitávamos antes de vencê-la. Tenho certeza de que é uma seleção que fará bonito na Copa, mas ficará atrás do Brasil, se Deus quiser", afirmou o atleta, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, em Johanesburgo.

A seleção brasileira garantiu sua vaga antecipada na Copa com o triunfo por 3 a 1 sobre a rival, em Rosário. A vitória arrasadora elevou o moral do elenco de Dunga e colocou em dúvida as condições de Maradona à frente de sua seleção.

Mas a Argentina conseguiu a classificação na última rodada das Eliminatórias e, agora, Felipe Melo a coloca entre as mais fortes que entrarão em campo no torneio na África do Sul.

"Quando me perguntam se somos favoritos, eu digo que sim. Da mesma forma, a Itália também é favorita. No último Mundial, ninguém dava nada e ela ganhou. E tem ainda Argentina, Inglaterra, Alemanha... Precisamos entrar com humildade, porque será uma Copa do Mundo que tem todas as grandes seleções. Então, somos todos favoritos", completou.

SIGA-NOS NO Google News