Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2010 09:25

Felipe Melo: Argentina fará bonito, mas atrás do Brasil

GE.net

A Argentina sofreu para se classificar para a Copa do Mundo e carrega em seu retrospecto uma incontestável derrota para o Brasil nas Eliminatórias. Mesmo assim, o volante Felipe Melo aponta a equipe de Diego Maradona como uma das principais candidatas ao título na África do Sul, mas assegura que a seleção brasileira terá um desempenho superior.

"Pela tradição e pelos jogadores, nós respeitamos a Argentina agora, da mesma forma que respeitávamos antes de vencê-la. Tenho certeza de que é uma seleção que fará bonito na Copa, mas ficará atrás do Brasil, se Deus quiser", afirmou o atleta, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, em Johanesburgo.

A seleção brasileira garantiu sua vaga antecipada na Copa com o triunfo por 3 a 1 sobre a rival, em Rosário. A vitória arrasadora elevou o moral do elenco de Dunga e colocou em dúvida as condições de Maradona à frente de sua seleção.

Mas a Argentina conseguiu a classificação na última rodada das Eliminatórias e, agora, Felipe Melo a coloca entre as mais fortes que entrarão em campo no torneio na África do Sul.

"Quando me perguntam se somos favoritos, eu digo que sim. Da mesma forma, a Itália também é favorita. No último Mundial, ninguém dava nada e ela ganhou. E tem ainda Argentina, Inglaterra, Alemanha... Precisamos entrar com humildade, porque será uma Copa do Mundo que tem todas as grandes seleções. Então, somos todos favoritos", completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)