Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2010 08:34

Felipe Melo admite malícia, mas diz: "Não sou vilão"

GE.net

No mesmo dia em que foi expulso de campo por ter pisado no meio-campista holandês Robben, Felipe Melo pediu desculpas à torcida brasileira. Mas não pelo cartão vermelho, que em sua opinião havia partido de uma interpretação rude do árbitro. Pouco mais de uma semana depois, o volante admitiu a entrada exagerada no adversário, mas não aceitou o rótulo de vilão pela eliminação precoce da seleção.

A falta forte, segundo ele, foi ocasionada pelo momento de desespero no jogo - o Brasil já perdia por 2 a 1 e não encontrava saídas para chegar ao empate. "Tenho experiência muito grande. Se fosse uma entrada para quebrar o Robben, ele não voltaria para o jogo. Tenho malícia, todo jogador sabe como tirar o outro de campo", justificou-se o jogador, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, na noite de domingo.

O lance em questão não foi o único em que Felipe Melo recebeu críticas naquela partida. O gol de empate da Holanda partiu de um desentendimento seu com o goleiro Júlio César após cruzamento de Sneijder. Para o brasileiro, a bola Jabulani e o barulho das vuvuzelas, elementos bastante criticados na Copa do Mundo, influenciaram. Apesar das falhas, ele entende que não é vilão da eliminação do Brasil.

"De forma alguma eu sou vilão, de forma alguma eu temo ser vilão. Parece que tudo o que o Felipe Melo faz é errado. As coisas boas, as pessoas esquecem. O primeiro gol contra a Coreia (do Norte), quem começou a jogada fui eu. No primeiro gol contra a Holanda, dei passe para o Robinho, que me ajudou com um movimento fantástico. Tudo o que eu fiz não pode ser apagado por um cartão vermelho", advertiu.

Curtindo férias em Paraty, cidade do litoral do Rio de Janeiro, onde garante que tem sido recebido com muito carinho nas ruas, o volante ainda declarou que sua história na seleção brasileira não acabou. Ele espera fazer uma boa temporada pela Juventus para continuar sendo convocado pelo próximo treinador. Aos 27 anos, ressaltou também que quer estar presente na equipe que disputará a Copa de 2014.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)