Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Felipe Massa: "Não preciso dizer nada"

GE.net - 25 de julho de 2010 - 11:34

Mesmo visivelmente contrariado após ser obrigado a ceder a primeira colocação do GP da Alemanha para Fernando Alonso, Felipe Massa preferiu não polemizar na entrevista coletiva após a prova. \"Não preciso dizer nada sobre isso\", afirmou o piloto, após ser questionado sobre a controversa manobra. Ao lado, o espanhol estava visivelmente constrangido.

Pouco depois, ao fazer a sua avaliação em português, Massa lembrou que a dobradinha foi boa para a Ferrari. \"Fiz uma largada fantástica e também uma primeira metade de corrida boa, com pneus moles. Depois, com os duros, sofri um pouco. Foi um ótimo resultado para a equipe, olhando o quanto a gente sofreu este ano. Lógico que era melhor ter vencido, mas não deu e eu sempre trabalho como profissional\", comentou.

Mais tarde, em conversa com a imprensa brasileira presente ao autódromo de Hockenheim, Massa teve que responder se deixou Alonso passar por livre e espontânea vontade: \"Sim, definitivamente\", após uma risada sem graça, de acordo com a repórter Vanessa Ruiz, da revista ESPN. \"Nós não temos ordens de equipe. Se você não está conseguindo fazer o melhor, tem que ajudar o time\", comentou.

Já Alonso desconversou quando confrontado sobre o tema. \"Eu não sei o que aconteceu, mas vi o Felipe um pouco lento e tentei ultrapassar. Este é um circuito difícil e você tem poucas oportunidades, mas naquele momento ultrapassei e depois foram voltas tranquilas até o final\", descreveu.

Sobre o comentário que havia feito no rádio um pouco antes da manobra, quando classificou a disputa entre ele e Massa de \"ridícula\", Alonso se justificou: \"Brigamos pela primeira posição e estava meio perigoso, mas no final completamos a prova sem manobras arriscadas\".

SIGA-NOS NO Google News