Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2010 11:34

Felipe Massa: "Não preciso dizer nada"

GE.net

Mesmo visivelmente contrariado após ser obrigado a ceder a primeira colocação do GP da Alemanha para Fernando Alonso, Felipe Massa preferiu não polemizar na entrevista coletiva após a prova. \"Não preciso dizer nada sobre isso\", afirmou o piloto, após ser questionado sobre a controversa manobra. Ao lado, o espanhol estava visivelmente constrangido.

Pouco depois, ao fazer a sua avaliação em português, Massa lembrou que a dobradinha foi boa para a Ferrari. \"Fiz uma largada fantástica e também uma primeira metade de corrida boa, com pneus moles. Depois, com os duros, sofri um pouco. Foi um ótimo resultado para a equipe, olhando o quanto a gente sofreu este ano. Lógico que era melhor ter vencido, mas não deu e eu sempre trabalho como profissional\", comentou.

Mais tarde, em conversa com a imprensa brasileira presente ao autódromo de Hockenheim, Massa teve que responder se deixou Alonso passar por livre e espontânea vontade: \"Sim, definitivamente\", após uma risada sem graça, de acordo com a repórter Vanessa Ruiz, da revista ESPN. \"Nós não temos ordens de equipe. Se você não está conseguindo fazer o melhor, tem que ajudar o time\", comentou.

Já Alonso desconversou quando confrontado sobre o tema. \"Eu não sei o que aconteceu, mas vi o Felipe um pouco lento e tentei ultrapassar. Este é um circuito difícil e você tem poucas oportunidades, mas naquele momento ultrapassei e depois foram voltas tranquilas até o final\", descreveu.

Sobre o comentário que havia feito no rádio um pouco antes da manobra, quando classificou a disputa entre ele e Massa de \"ridícula\", Alonso se justificou: \"Brigamos pela primeira posição e estava meio perigoso, mas no final completamos a prova sem manobras arriscadas\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)