Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2008 19:12

Felipe Massa larga em quinto no Japão

Após o quinto lugar no grid do GP do Japão, Felipe Massa acredita que suas chances de vencer o Mundial deste ano ainda estão vivas. Ele largará quatro posições atrás de Lewis Hamilton, pole position e líder do campeonato. O brasileiro da Ferrari diz que a briga irá até a última volta da última corrida da temporada.

"A chance continua aí. Ainda acredito no título. Temos 30 pontos a serem disputados. O resultado deste sábado não foi bom. Mas não signfica que será assim na corrida. Precisamos continuar a lutar até a última volta da última corrida. Ainda é muito cedo. Se conseguirmos mudar a situação, será fantástico. Se não, tentaremos outra vez no próximo ano", diz Massa, em entrevista à imprensa inglesa.

O brasileiro acredita que as ultrapassagens são possíveis em Fuji, o que poderia ajudá-lo a se recuperar. Ele não ficou decepcionado com o treino classificatório.

"Temos de fazer o máximo. Estava na pole da última corrida e não marquei pontos. Você nunca sabe como tudo vai acontecer. Só no fim da corrida poderemos ver se faremos um trabalho bom ou ruim."





G1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)