Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Felipe Massa e Popó Bueno no rachão Tricolor

SPFC - 21 de novembro de 2007 - 17:42

O treinamento desta quarta-feira foi marcado por duas novidades no CT da Barra Funda. De férias na Formula-1 e na Stock Car, os pilotos Felipe Massa e Popó Bueno participaram de um rachão com o restante do elenco tricolor.

Mostrando habilidade com a bola, Massa realizou boas jogadas com seus companheiros de ataque, Leandro e Aloísio e fez até gol.

"Pude conhecer melhor os jogadores e participar de um treino. Valeu estar aqui, principalmente depois de um campeonato como esse", discursou o piloto da escuderia Ferrari.

Prestes a se casar, Massa afirma que o momento é de se divertir. "Foi muito legal, muito bacana. No momento estou pensando apenas no casamento e no futebol."

O piloto de stock car Popó Bueno também teve a oportunidade de participar do treinamento do São Paulo. Flamenguista de coração, o piloto se divertiu no time comandado pelo lateral-esquerdo Júnior.

"É muito gostoso poder disputar uma partida com o pessoal. O ritmo é alucinante, não dá tempo nem de dominar a bola que já vem alguém para roubar", diz Popó Bueno.

O goleiro Rogério Ceni e o auxiliar-técnico Milton Cruz também se destacaram durante o coletivo.

O capitão são-paulino mostrou sua conhecida habilidade e deu passes para gols de seu time, enquanto Milton Cruz confirmou sua fama de artilheiro, também balançando as redes.

No final do rachão, vencido pelo time de Felipe Massa e Rogério Ceni, os jogadores posaram para fotos com o piloto da Ferrari.


SIGA-NOS NO Google News