Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2012 09:23

Felipe Massa acerta renovação com a Ferrari, diz TV

Portal UOL

De acordo com reportagem do canal SporTV, Felipe Massa acertou a renovação de seu contrato com a Ferrari. O vínculo atual do piloto brasileiro se encerra no fim desta temporada, e o novo seria válido até o fim de 2013. O anúncio oficial deve ser feito na terça-feira.

No último fim de semana, Massa cruzou a linha de chegada na segunda colocação no Grande Prêmio do Japão e conseguiu seu primeiro pódio desde outubro de 2010. Após a corrida, o piloto brasileiro chegou a dizer que acreditava que o resultado o ajudaria a permanecer na escuderia italiana.

Nesta temporada, o brasileiro ocupa apenas a nona colocação no Mundial, com 69 pontos, enquanto seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, lidera o campeonato com 194. Os resultados ruins de Massa - principalmente no início do campeonato, já que o piloto foi marcar seus primeiros dois pontos apenas na quarta corrida do ano - levantaram especulações a respeito de possíveis substitutos para o vice-campeão mundial de 2008 para 2013.

No entanto, o mexicano Sergio Pérez, da Sauber, que era o nome mais forte dos rumores, anunciou recentemente seu acerto com a McLaren para a próxima temporada. Isso pode ter facilitado a permanência de Massa na Ferrari.

Massa está na Ferrari desde 2006. Seu melhor resultado foi em 2008, quando o brasileiro foi vice-campeão mundial – ficou a somente um ponto de Lewis Hamilton, que levou a taça. Pela escuderia italiana, o piloto sofreu forte acidente em 2009, quando foi acertado por uma peça solta do carro de Rubens Barrichello e correu apenas dez corridas na temporada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)