Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Felipe e Saci ficam de fora da equipe do Corinthians

Agência Corinthians - 14 de junho de 2008 - 06:31

Devido ao desgaste provocado pela final da Copa do Brasil e a viagem de volta a São Paulo, Mano Menezes não pôde realizar nesta sexta-feira o tradicional treino tático das vésperas de jogos – comandou apenas uma atividade de finalizações.

Mesmo sem definir o time que enfrenta o Brasiliense neste sábado, no Pacaembu, o treinador adiantou que fará duas mudanças: Felipe e Wellington Saci não foram relacionados para a concentração.

“O Felipe teve um problema de lesão que atrapalhou um pouco o treinamento. Além disso, teve a questão do nascimento do filho, e isso mexe com qualquer pessoa. Ainda vou ter uma conversa com ele, mas será bom ele descansar um pouco”, explicou Mano.

Já a ausência de Saci, expulso na decisão diante do Sport, foi atribuída a uma questão disciplinar. “Algumas coisas não podem acontecer. E se acontecer, tem que ter um tempo para pensar”, afirmou.

Além de Felipe e Saci, outro jogador que não foi relacionado foi o meia Diogo Rincón, que passou por uma cirurgia no joelho direito na manhã desta sexta-feira.


SIGA-NOS NO Google News