Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2006 17:38

Felipe e Carlinhos se apresentam no próximo dia 11

Felipe de Paula/Santos

O trabalho que o Santos Futebol Clube realiza em suas categorias de base coloca o goleiro Felipe e o lateral-esquerdo Carlinhos na Seleção Brasileira Sub-20 que irá disputar o Campeonato Sul-Americano da categoria no Paraguai. Os dois foram convocados na última terça-feira (05) pelo técnico Nélson Rodrigues.

Os jogadores se apresentam à comissão-técnica da equipe nacional já neste dia 11 (segunda-feira), para dar início aos treinamentos. Do dia 11 ao dia 17, as atividades serão em Rio Branco (AC). Em seguida, a delegação vai para Campo Grande (MS), onde encerra a preparação.

A delegação embarca para o Paraguai no dia 03. A estréia do Brasil no Sul-Americano será no dia 7, contra o Chile. Em seguida, joga contra o Peru (dia 9), Bolívia (dia 13) e Paraguai (dia 15). A final da competição acontece no dia 28.

Felipe e Carlinhos têm bastante experiência com a camisa da Seleção Brasileira. O goleiro já foi, inclusive, campeão do Campeonato Sul-Americano Sub-17, em 2005. Já o lateral, além de já ter defendido a Seleção Sub-20 - sagrou-se Campeão do Torneio do Mediterrâneo, em Barcelona, na Espanha, no início deste ano - foi convocado para a Seleção Principal no amistoso contra a Suíça, no mês passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)