Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/12/2006 17:38

Felipe e Carlinhos se apresentam no próximo dia 11

Felipe de Paula/Santos

O trabalho que o Santos Futebol Clube realiza em suas categorias de base coloca o goleiro Felipe e o lateral-esquerdo Carlinhos na Seleção Brasileira Sub-20 que irá disputar o Campeonato Sul-Americano da categoria no Paraguai. Os dois foram convocados na última terça-feira (05) pelo técnico Nélson Rodrigues.

Os jogadores se apresentam à comissão-técnica da equipe nacional já neste dia 11 (segunda-feira), para dar início aos treinamentos. Do dia 11 ao dia 17, as atividades serão em Rio Branco (AC). Em seguida, a delegação vai para Campo Grande (MS), onde encerra a preparação.

A delegação embarca para o Paraguai no dia 03. A estréia do Brasil no Sul-Americano será no dia 7, contra o Chile. Em seguida, joga contra o Peru (dia 9), Bolívia (dia 13) e Paraguai (dia 15). A final da competição acontece no dia 28.

Felipe e Carlinhos têm bastante experiência com a camisa da Seleção Brasileira. O goleiro já foi, inclusive, campeão do Campeonato Sul-Americano Sub-17, em 2005. Já o lateral, além de já ter defendido a Seleção Sub-20 - sagrou-se Campeão do Torneio do Mediterrâneo, em Barcelona, na Espanha, no início deste ano - foi convocado para a Seleção Principal no amistoso contra a Suíça, no mês passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)