Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Felipe e Carlinhos se apresentam no próximo dia 11

Felipe de Paula/Santos - 06 de dezembro de 2006 - 17:38

O trabalho que o Santos Futebol Clube realiza em suas categorias de base coloca o goleiro Felipe e o lateral-esquerdo Carlinhos na Seleção Brasileira Sub-20 que irá disputar o Campeonato Sul-Americano da categoria no Paraguai. Os dois foram convocados na última terça-feira (05) pelo técnico Nélson Rodrigues.

Os jogadores se apresentam à comissão-técnica da equipe nacional já neste dia 11 (segunda-feira), para dar início aos treinamentos. Do dia 11 ao dia 17, as atividades serão em Rio Branco (AC). Em seguida, a delegação vai para Campo Grande (MS), onde encerra a preparação.

A delegação embarca para o Paraguai no dia 03. A estréia do Brasil no Sul-Americano será no dia 7, contra o Chile. Em seguida, joga contra o Peru (dia 9), Bolívia (dia 13) e Paraguai (dia 15). A final da competição acontece no dia 28.

Felipe e Carlinhos têm bastante experiência com a camisa da Seleção Brasileira. O goleiro já foi, inclusive, campeão do Campeonato Sul-Americano Sub-17, em 2005. Já o lateral, além de já ter defendido a Seleção Sub-20 - sagrou-se Campeão do Torneio do Mediterrâneo, em Barcelona, na Espanha, no início deste ano - foi convocado para a Seleção Principal no amistoso contra a Suíça, no mês passado.

SIGA-NOS NO Google News