Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2007 17:55

Felipe diz que a festa fiel será maior do que a do SP

Em entrevista concedida após o treino da manhã de hoje, o goleiro Felipe revelou que não vê a hora do dia 28 de novembro chegar. Nessa data, o Corinthians recebe o Vasco da Gama, no Pacaembu, e pode se livrar matematicamente da possibilidade de rebaixamento caso vença a partida e conte com tropeços de Goiás e Paraná.

“Nunca esperei tanto chegar uma data como o dia 28. Quando voltei de Goiânia eu já queria jogar. Quero ver o placar anunciando gol do Atlético e nós fazendo os nossos no jogo”, confessou Felipe. “É difícil esperar", completou o goleiro.

Felipe acredita que, se o Timão escapar do rebaixamento, a Fiel irá comemorar mais até do que a torcida são-paulina comemorou o título deste ano. "A festa será maior porque o Corinthians é maior. O Pacaembu estará lotado e esperamos que os outros resultados nos ajudem. Nossa torcida merece comemorar", declarou.

Por fim, Felipe falou sobre sua possível transferência após o final do campeonato. “Eu quero ficar e só saio se o Corinthians disser que tem uma proposta irrecusável, que não tem como me segurar. Aí é outra história. Mas demorei tanto para chegar em um clube grande que não vou largar na primeira chance que aparecer”, garantiu o ídolo da Fiel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)