Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Felipe diz que a festa fiel será maior do que a do SP

20 de novembro de 2007 - 17:55

Em entrevista concedida após o treino da manhã de hoje, o goleiro Felipe revelou que não vê a hora do dia 28 de novembro chegar. Nessa data, o Corinthians recebe o Vasco da Gama, no Pacaembu, e pode se livrar matematicamente da possibilidade de rebaixamento caso vença a partida e conte com tropeços de Goiás e Paraná.

“Nunca esperei tanto chegar uma data como o dia 28. Quando voltei de Goiânia eu já queria jogar. Quero ver o placar anunciando gol do Atlético e nós fazendo os nossos no jogo”, confessou Felipe. “É difícil esperar", completou o goleiro.

Felipe acredita que, se o Timão escapar do rebaixamento, a Fiel irá comemorar mais até do que a torcida são-paulina comemorou o título deste ano. "A festa será maior porque o Corinthians é maior. O Pacaembu estará lotado e esperamos que os outros resultados nos ajudem. Nossa torcida merece comemorar", declarou.

Por fim, Felipe falou sobre sua possível transferência após o final do campeonato. “Eu quero ficar e só saio se o Corinthians disser que tem uma proposta irrecusável, que não tem como me segurar. Aí é outra história. Mas demorei tanto para chegar em um clube grande que não vou largar na primeira chance que aparecer”, garantiu o ídolo da Fiel.

SIGA-NOS NO Google News