Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2006 18:47

Felipe divide a classificação com os seus companheiros

Rodrigo Martins/SFC

O goleiro Felipe , de 18 anos, do Santos Futebol Clube, foi um dos principais protagonistas da classificação de sua equipe para a próxima fase da Copa Nissan Sul-Americana. Durante o jogo desta quarta-feira (13), o jovem goleiro santista esteve muito bem em campo, com importantes defesas, que impediram que o Cruzeiro marcasse mais gols, além do tento assinalado por Wágner, que levou a decisão da vaga para os pênaltis, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Felipe mostrou que apesar da pouca idade e de ter feito apenas três jogos entre os profissionais, sempre que for acionado como titular, pode dar conta do recado. "Agradeço ao Fábio Costa, ao Roger e aos preparadores de goleiros (Mocóca e Arzul), que foram muito importantes para que isto acontecesse. Eu não sou herói, apenas ajudei. O importante é que o grupo e a comissão técnica inteira saíram vitoriosos daqui", comemorou.

O goleiro do Peixe fez uma defesa muito difícil em chute do volante cruzeirense, Fábio Santos, aos 45 minutos do segundo tempo, que poderia ter mudado a história do confronto. E nos pênaltis, ao pegar a primeira cobrança da equipe mineira, realizada por Gabriel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)