Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/09/2006 18:47

Felipe divide a classificação com os seus companheiros

Rodrigo Martins/SFC

O goleiro Felipe , de 18 anos, do Santos Futebol Clube, foi um dos principais protagonistas da classificação de sua equipe para a próxima fase da Copa Nissan Sul-Americana. Durante o jogo desta quarta-feira (13), o jovem goleiro santista esteve muito bem em campo, com importantes defesas, que impediram que o Cruzeiro marcasse mais gols, além do tento assinalado por Wágner, que levou a decisão da vaga para os pênaltis, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Felipe mostrou que apesar da pouca idade e de ter feito apenas três jogos entre os profissionais, sempre que for acionado como titular, pode dar conta do recado. "Agradeço ao Fábio Costa, ao Roger e aos preparadores de goleiros (Mocóca e Arzul), que foram muito importantes para que isto acontecesse. Eu não sou herói, apenas ajudei. O importante é que o grupo e a comissão técnica inteira saíram vitoriosos daqui", comemorou.

O goleiro do Peixe fez uma defesa muito difícil em chute do volante cruzeirense, Fábio Santos, aos 45 minutos do segundo tempo, que poderia ter mudado a história do confronto. E nos pênaltis, ao pegar a primeira cobrança da equipe mineira, realizada por Gabriel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)