Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2010 08:40

Felipe deixa o Corinthians e divulga nota oficial

O goleiro Felipe rescindiu com o Corinthians e pode acertar com o Sporting de Braga, Portugal.

Confira abaixo a nota oficial de Felipe:


\"Em primeiro lugar, queria agradecer à minha família e meus empresários, que sempre me deram força e, neste momento delicado pelo qual passei nos últimos 40 dias, estiveram mais do que nunca ao meu lado.

À imensa Nação Corintiana, agradeço pelo constante apoio e carinho que demonstraram comigo desde a minha chegada ao Corinthians, em 2007. Nesses três anos de trajetória, vitórias, derrotas, títulos e, acima de tudo, respeito pela camisa e pela torcida deste Clube, que levarei para sempre comigo.

Foram três títulos e uma identificação que nada, nem ninguém, poderá apagar. Sofri com a torcida, perdemos e choramos juntos. Vencemos e vibramos com a mesma união a cada vitória e a cada conquista. Não me esqueço da sensação de estar no meio de vocês quando voltamos à Série A, e eu pulei o alambrado do Pacaembu.

Penso que nada, muito menos ninguém é eterno. Por isso, deixo aqui o meu ‘até breve’, pois confesso que espero voltar a vestir este Manto Sagrado, se um dia o clube não for mais gerido pelas pessoas que hoje lá estão.

Enfim, passei 3 anos dedicando a minha vida ao Corinthians. Joguei com dedo quebrado, com vencimentos atrasados, e ainda assim fui taxado como “mercenário” por muita gente. E isso me doía demais. Hoje, depois de alguns anos a verdade vem à tona. O “mercenário” aqui abre mão de um contrato de milhões e devolve as luvas que recebeu do clube. Tudo para parar de ser humilhado e poder fazer o meu trabalho em paz. Mostrei que não ligo pro dinheiro como muitos diziam, e que antes de qualquer centavo a coisa que sempre norteou minha vida no Corinthians foi o amor à essa gloriosa camisa\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)