Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Felipe comemora marca histórica e vitória

Agência Corinthians - 13 de novembro de 2008 - 07:02

Cada vez mais o goleiro Felipe se torna ídolo da Fiel. Essencial na campanha que levou o time ao título antecipado da Série B, o arqueiro alvinegro comemorou nesta quarta-feira, em Caxis do Sul-RS, o 100º jogo com a camisa corinthiana. Dúvida no início da semana por sofrer um corte na perna durante a comemoração do título, Felipe recebeu homenagem pela marca alcançada e jogou com o número 100 nas costas na partida de hoje.

“Fico feliz pelos 100 jogos, mas o mais importante agora é estarmos sempre vencendo. Minha primeira partida pelo Corinthians foi contra o Juventude, que nós também vencemos,” relembrou o goleiro.

Sobre a motivação para a reta final da competição mesmo com o acesso e o título já garantidos, Felipe garantiu que a equipe está determinada em fazer o melhor até o fim da competição. “Sempre quando a gente entra em campo tem que ser para vencer. Já são 19 jogos sem perder e queremos chegar aos 22. Como disse o Mano, temos que jogar como campeões e terminar o ano vencendo”, finalizou Felipe.


SIGA-NOS NO Google News