Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Felipe: "a vitória teve um gostinho a mais"

Agência Corinthians - 16 de novembro de 2008 - 08:00

Antes do início da partida de hoje contra o Vila Nova, no Pacaembu, o goleiro Felipe recebeu uma placa da Diretoria do Corinthians pelos 100 jogos com a camisa do Timão, completos na partida contra o Juventude, quarta passada. A homenagem, entregue pelas mãos do ex-goleiro Ronaldo, que fez história defendendo o gol alvinegro, emocionou o atual camisa 1 corinthiano.

“Para mim foi um orgulho receber esta homenagem pelas mãos do Ronaldo. Ele me agradeceu por estar respeitando a camisa que ele vestiu. Espero um dia alcançar a marca que ele alcançou e entrar para a história do Corinthians,” falou Felipe.

Sobre a vitória em cima do Vila Nova, que ampliou a invencibilidade do Timão para 19 jogos, o goleiro revelou uma motivação extra para vencer e comentou sobre a importância da marca alcançada.

“A vitória diante do Vila Nova teve um gostinho a mais para a equipe, já que eles haviam nos vencido no primeiro turno. Estar há 19 jogos sem perder é uma marca muito boa e importante até mesmo para o ano que vem, pois nos dá uma motivação a mais,” explicou o camisa 1.

SIGA-NOS NO Google News